Esse meu ex ficante foi super tosco cmg, ignorante etc.... Cara pq se achar tanto só por causa de uma carreira, nem tão bem ganha?!
O meu pai tmb é de carreira a mais de 20 anos e não é assim como ele sáb, meu pai é uma pessoa super amorosa cmg. Enquanto esse ficante é um toco cmg sáb. O cara de 24 anos, e parece ter 13 mano. Que ódio de ter ficado com ele, vontade de vomitar só de lembrar que aceite algumas coisas dele durante esse tempo. Ódio de mim...
Olha que estamos juntos a um tempo, eu fortaleço ele nas provas, nas coisas que ele faz e fica nessa ignorância. Batalho pra caramba pra conciliar a faculdade, cuidar da minha vó, fazer as coisas em casa. Olha que prova eu pego com as minhas mãos!
Vcs acham legal eu bloquear logo ele?

elas perguntam
8 5
eles respondem
13/12/2020 13h39
> meu pai é uma pessoa super amorosa cmg
claro, ele é o seu pai. pode ser preconceito mas eu não curto a postura que os militares tem no geral, a maioria acha que é um deus na terra
anônimo
13/12/2020 13h43
pq tem pessoas que gostam e inflam o ego.

Quando uma pessoa dessa começar a ser menosprezada vai entender que precisa mudar, mas enquanto existir pessoas que puxam o saco, ele vai continuar na mesma.
Não muda o time que está ganhando..
anônimo
13/12/2020 13h55
Mulher só sabe reclamar, isso enche o saco. Não gostou? Larga caralho
13/12/2020 14h07
Todos são.
anônimo
13/12/2020 13h46
Vc gosta de vagabundo! a tendência é repetir, vc vai arrumar outro ficante, namorando... que não presta.
anônimo
13/12/2020 13h40
Quem tem que saber é você!
anônimo
13/12/2020 13h48
Você não disse o que ele faz. Mas geralmente militares adoram homens, vivem se chupando no chuveiro.
anônimo
13/12/2020 13h49
"Pq alguns homens de carreira militar é tão ridículo?"
Você citou o seu ficante como ridículo e seu pai como amoroso. Você só conheceu dois homens de carreira militar, então por que você esta ligando a personalidade dele com a carreira?
elas respondem
13/12/2020 13h40
Não é da profissão, é do caráter!
13/12/2020 13h48
Se ele realmente é um babaca, é bom sim bloquear ele. Não sinta ódio de você pelo que aconteceu. Use como aprendizado para não aceitar se envolver com alguém com os mesmos comportamentos.
anônima
13/12/2020 13h39
"Olha que estamos juntos a um tempo, eu fortaleço ele nas provas, nas coisas que ele faz e fica nessa ignorância. Batalho pra caramba pra conciliar a faculdade, cuidar da minha vó, fazer as coisas em casa."

Gente, tu tinha um ficante ou um marido?
anônima
13/12/2020 13h43
O meu irmão é militar atualmente e não tem nada a ver com isso.
Mas ele fala que tem gente que tem a mania por ser militar e tem amigos do meu irmão que se acham os melhores porque o meu irmão é militar e quando estão ao pé dele acham que ele vai defende-los mesmo eles não tento razão e falam "Olha, ele é militar" e ta o meu irmão que só usa farda só o necessário a olhar para eles tp "Achas que sou o que?Teu guarda costas?"
13/12/2020 13h49
Nao bloquearia, apenas excluiria. Ainda ter que ver a foto e manter na minha conta.