O vídeo aí conta a história de uma forma resumida, mas quem não tiver afim de ver, vou fazer um resumo do resumo.
Basicamente a prima do cara era uma moça linda, não tomava um copo de cerveja, conheceu um cara e casou com 17 anos, depois ela descobriu que o cara era drogado, voltou pra casa dos pais chorando, mas por amor resolveu continuar com ele, ela engravidou e começou a usar drogas junto com ele, o cara ficou devendo na boca, os traficantes foram na casa dos dois e estupraram ela (que tinha acabado de dar a luz) aí ela ficou completamente louca, desenvolveu algum transtorno, perdeu o parafuso mesmo, desenvolveu um transtorno psicológico de verdade, já cagou em cima de um balcão do MC Donald's, já roubou uma viatura de policia, etc... ficou maluca. e pra finalizar com chave de ouro, o marido drogado dela passou aids pra ela.
Uma pessoa que não tomava nem um copo de cerveja, virou uma viciada, foi estuprada por traficantes e desenvolveu transtornos mentais devido ao trauma, imagina, dar a luz que já é algo que pode fazer uma pessoa enlouquecer, e de brinde, ser estuprada? isso com o combo de drogas... o cerebro dessa mulher nunca mais vai voltar ao normal, a vida dela acabou, já era, não tem mais o que fazer.... tudo pq ela decidiu continuar com o marido drogado dela, por amor.
Num programa desse expôr supostamente algo familiar da vida da prima...que coisa de babaca.
Ah conheço, esta é real.
batendo de frente com corruptos locais, desses q financiam o narcotráfico, que trabalham para os mesmos políticos corruptos,Mariele é assassinada.
Será que Como nessa estória que o Danilo conta: ela teve responsabilidade por isso optar pela política ou "escolher" atuar nesse cenário? Será que pelo fato dela escolher combater o preconceito racial de gênero, social ela foi responsável pelas ações dos assassinos? Te digo: Nãooo!!
Quem faz escolhas erradas, acaba pagando um preço caro. Ela escolheu ficar com um drogado, usar drogas e ainda ficar devendo para os traficantes. Qualquer debil mental sabe o risco imenso de dever para traficantes.
Ela escolheu usar drogas e ficar com ele, então por um certo lado, ela tem uma culpa parcial nisso que ocorreu a ela, é uma triste história, mostrando como os seres humanos são podres, esses criminosos imundos merecem ser mortos, o mal tende ser punido!