(Começa em 1:08)

O vídeo aí conta a história de uma forma resumida, mas quem não tiver afim de ver, vou fazer um resumo do resumo.

Basicamente a prima do cara era uma moça linda, não tomava um copo de cerveja, conheceu um cara e casou com 17 anos, depois ela descobriu que o cara era drogado, voltou pra casa dos pais chorando, mas por amor resolveu continuar com ele, ela engravidou e começou a usar drogas junto com ele, o cara ficou devendo na boca, os traficantes foram na casa dos dois e estupraram ela (que tinha acabado de dar a luz) aí ela ficou completamente louca, desenvolveu algum transtorno, perdeu o parafuso mesmo, desenvolveu um transtorno psicológico de verdade, já cagou em cima de um balcão do MC Donald's, já roubou uma viatura de policia, etc... ficou maluca. e pra finalizar com chave de ouro, o marido drogado dela passou aids pra ela.

Uma pessoa que não tomava nem um copo de cerveja, virou uma viciada, foi estuprada por traficantes e desenvolveu transtornos mentais devido ao trauma, imagina, dar a luz que já é algo que pode fazer uma pessoa enlouquecer, e de brinde, ser estuprada? isso com o combo de drogas... o cerebro dessa mulher nunca mais vai voltar ao normal, a vida dela acabou, já era, não tem mais o que fazer.... tudo pq ela decidiu continuar com o marido drogado dela, por amor.

eles perguntam
4 11
elas respondem
13/12/2020 14h46
Já ouviu uma história parecida. Tem gente q não tem um pingo de empatia
anônima
13/12/2020 15h15
Q triste. Me pergunto kd os pais dessa mina pra proteger ela de uma merda dessas?
13/12/2020 15h50
Num programa desse expôr supostamente algo familiar da vida da prima...que coisa de babaca.
Ah conheço, esta é real.

batendo de frente com corruptos locais, desses q financiam o narcotráfico, que trabalham para os mesmos políticos corruptos,Mariele é assassinada.
Será que Como nessa estória que o Danilo conta: ela teve responsabilidade por isso optar pela política ou "escolher" atuar nesse cenário? Será que pelo fato dela escolher combater o preconceito racial de gênero, social ela foi responsável pelas ações dos assassinos? Te digo: Nãooo!!
anônima
13/12/2020 15h36
Quem faz escolhas erradas, acaba pagando um preço caro. Ela escolheu ficar com um drogado, usar drogas e ainda ficar devendo para os traficantes. Qualquer debil mental sabe o risco imenso de dever para traficantes.
eles respondem
anônimo
13/12/2020 14h49
Ela escolheu usar drogas e ficar com ele, então por um certo lado, ela tem uma culpa parcial nisso que ocorreu a ela, é uma triste história, mostrando como os seres humanos são podres, esses criminosos imundos merecem ser mortos, o mal tende ser punido!
anônimo
13/12/2020 14h53
Não sei que traficante é esse que estupra, facção não deixa fazer isso
anônimo
13/12/2020 14h51
Pesquise sobre Junko Foruta, o crime mais barbaro da história cometido pela Yakusa
13/12/2020 14h58
É uma merda mas expor a vida dela assim tbm é.
13/12/2020 14h45
Muito grande.
anônimo
13/12/2020 14h44
Ela escolheu ficar com noia e ela escolheu usar drogas, agora o magrelin não fazia mal a ninguém
13/12/2020 15h52
Evelyn de novo...
13/12/2020 15h26
As vezes a gente escolhe assumir um risco. E as vezes esse risco termina em tragédia. Só lamento.
anônimo
13/12/2020 15h31
Escolhas né..escolhas..
13/12/2020 15h34
Eu vi, história pesada msm...
13/12/2020 15h35
Eu tava na live,no começo tava uma porcaria,clima tenso pra Krl por causa das mina