ou depende muito da pessoa?Já saiu com alguém muito diferente de vc,do seu estilo,do seu gosto?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
01/09/2016 15h16
Sim. Esse negócio de padrão eu tinha muito qdo eu era mais nova e sem ter relacionamento nenhum.
Tem essa coisa da preferência sim, mas tem outras coisas que vão além disso e tornam a atração e o interesse por alguém inexplicáveis.
01/09/2016 16h36
Não tenho um padrão relacionado ao físico, mas rola um padrão ideológico. Costumo me interessar mais por pessoas que pensam como eu na maioria dos assuntos.