Nos conhecemos há uns 5 anos e já estávamos flertando há meses, porém o beijo só rolou 2 semanas atrás (porém estávamos com a turma e foi rápido pois foi escondido). Ontem tivemos nosso primeiro encontro sozinhos, foi bem legal. Sinto que ele gosta de mim mas está bem confuso e com medo do que isso pode dar.
Enfim, ele não deveria ter me mandado mensagem hj? Isso é normal?

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/12/2020 17h16
Normal.

Soldado ganhou o jogo depois de 5 anos hahahah
anônimo
13/12/2020 17h20
Não, não deveria ter mandando, se quer falar com ele chama, odeio mulheres que não tem atitude