Como posso parar de ser assim? Eu queria ser mais desapegado, sabe? Eu fico pensando muito nisso, no que vou dizer a ela e no que ela vai me dizer, isso reflete até na minha vida cotidiana, deixo de tomar iniciativa por medo e a ansiedade me consome e depois fico arrependido por omitir meus sentimentos e isso adoece mente e corpo. Alguém passa pela mesma situação?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/12/2020 18h35
o jeito é vc ir, fazer e se levar o fora, sacudir a poeira e partir pra próxima, só assim a pele engrossa
13/12/2020 18h38
Pode falar que gosta de mim, eu não vou te rejeitar, amor. Eu sempre desconfiei...
anônima
13/12/2020 19h47
Amigo se vc soubesse quão rápido as pessoas vão te esquecer depois de morrer, deixaria de se importar com a opinião delas
eles respondem
anônimo
13/12/2020 18h37
Que bom que notou isso e que quer mudar. Isso já significa muito. O processo é só com a vivência, ou seja, quebrando a cara

Dica: o álcool facilita tomar coragem
13/12/2020 18h25
Pra mim o tempo foi essencial pra ir perdendo esse medo. Hoje em dia chego na cara de pau mesmo, tem que ser assim. O jeito é tacar o fds mesmo.
anônimo
13/12/2020 18h42
a vida é assim mano, é feita de riscos
vc sempre irá ter que assumir riscos pra se dar bem na vida
anônimo
13/12/2020 18h43
Por que não começa chamando pra sair?
13/12/2020 19h32
Nem eu sei.