Gente, eu tive um período em que achei ser demissexual já que eu não conseguia simplesmente transar com os caras do Tinder e nem transar com os caras que eu 'conhecia' e já ficava agarrando no primeiro encontro. Até pq eu nem fantasiava sexualmente eles antes e nem durante o encontro, somente depois e mesmo assim, eles nunca me passaram confiança.
Portanto eu pensava que eu só conseguiria me atrair por alguém depois de uma conexão com ela.
Pois bem eu tive uma experiência em que um carinha era afim de mim e depois de resolver comigo que tudo bem tentar sair com alguém agora, de sair com ele e tals(pq pretendente não falta, mas com ele eu senti confiança e vontade de tentar) e que eu me sentiria ok em tentar dar o próximo passo com ele caso acontecesse.
Eu percebi que eu sentia um puta tesão nele, imaginava várias coisas e que eu queria fazer algumas coisas com ele, mesmo que fosse devagar e tals.
Mas eu sequer consegui sair com ele por conta desse jogo de sedução de vcs homens que não faz sentido algum pra mulherada.
Eu sinceramente acho que não deve ser pra mim isso de transar.
Pq mesmo que eu não queira estar namorando com o cara que eu vá transar, eu não quero que seja com qualquer idiota que eu sequer conheço.
E sim, estou triste pq fora ele não conheço mais nenhum cara que eu possa fazer tal coisa.
Eu sequer tenho amigos pra sair e distrair e conhecer gente nova.
Vou morrer virgem nessa porra. Taquipariu.

E sim, não tem pergunta e eu estou usando esse site como diário.
Pra quem vai esperar sair o filme. Fodase
◉‿◉

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/12/2020 19h15
Que tipo de jogo de sedução?
13/12/2020 19h28
O que te impede? Vc é feia?
elas respondem
13/12/2020 18h28
Q textao amg, resume ai
13/12/2020 18h49
Já que quer, diz a ele para parar de jogos e sair do nível 1.
13/12/2020 19h19
Você teve 1 experiência ruim e já quer desistir? Do mesmo jeito que você se interessou por um rapaz no Tinder uma vez, isso pode muito bem acontecer novamente.
Continue tentando, conhecendo pessoas...

Tudo que vale a pena dá um pouquinho de trabalho mesmo.