Ficar se xingando, falando que é um lixo, se denegrindo, parece que acha isso legal

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
13/12/2020 18h55
tem gente que se faz de coitado pra chamar a atencao
13/12/2020 18h32
Querendo que pessoas passem a mão não cabeça, é um comodismo que só afasta as pessoas
Vitimismo a pessoa fica mais isolada ainda
13/12/2020 19h33
Sou um lixo, inútil, horroroso, virjão e BV com 19 anos, chato, carentão, careta, tímido...
Muito legal!!
anônimo
13/12/2020 22h57
Para ganhar complacência de outrem.
anônimo
13/12/2020 22h25
Há pessoas por aí que se vitimizam sem motivos, isso é fato, mas eu já vi muitos casos onde as pessoas confundem uma situação difícil com vitimismo e ficam falando merda e apontando o dedo sujo de merda. Não tá na pele da pessoa, mas quer saber mais do que a própria, isso sim me dá muita raiva. Mas enfim, gente vitimista existe sim, mas é fácil identificá-las, quando elas se manifestam. As feministas são ótimos exemplos.
anônimo
13/12/2020 22h59
É muito fácil falar sem saber o que essa pessoa passa.
Parafraseando uma cantora:"Cada um sabe a dor e a delecia de ser o que é "
Então é fácil falar de fora.
anônimo
13/12/2020 19h05
Não é que seja legal, é que se vc permanecer calado o protagonista do seu escárnio vai ser outra pessoa que não vc
anônimo
13/12/2020 22h30
É mais fácil encontrar uma desculpa do que levantar a bunda da cadeira e batalhar.

Por um lado procuro ter empatia, muitas das vezes as pessoas estão em buraco tão grande que se vitimizar é o único caminho para se sentir um pouco melhor, as vezes sofrem de depressão e por ai vai..

Mas por outro lado só ficar reclamando não vai mudar nada, se tem dificuldades tem que correr atrás, procurar psicólogo, psiquiatra, tomar remédios se for o caso.
elas respondem
anônima
13/12/2020 18h32
Pq querem causar pena no outro, eu tenho preguiça de gente assim, ao invés de me dar pena, me dá é ranço.
Convivo com algumas pessoas assim e me cansa.
13/12/2020 22h55
Esse é um modo radical delas desabafarem.
anônima
13/12/2020 19h33
É legal se odiar
anônima
13/12/2020 18h33
quer receber atenção, espera que apareça alguém com pena dela e que facilite as coisas
13/12/2020 19h34
Porque é mais fácil fingir não ser responsável pela sua própria vida.
13/12/2020 23h01
Não acho que achem legal se vitimizar e sim que precisam de um psicólogo, que são depressivas ou sofreram muita humilhação na vida.