Uma situação em que havia uma tensão sexual muito grande entre você e outra pessoa, mas nenhum dos dois falam nada. E quando vocês se encontram, você sabe que aquela pessoa sente o mesmo. E tem aqueles olhares, toques.. (essa é uma das melhores sensações na minha opinião)

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/12/2020 18h44
Putz, já!!!
É bom demais mesmo!
anônima
13/12/2020 18h44
Sim, tensão sexual é muito comum de acontecer, algumas pessoas sentem tanta atração sexual por outra, que isso acontece
eles respondem
13/12/2020 18h47
Sim, é maravilhoso! Já faz 84 anos...