Características e forma que vocês a tratam?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
13/12/2020 19h06
a pra transar basta ser bonita e n ser chata, eu n trato muito diferente a guria q qro pegar e a que quero namorar, mas basicamente a só pra agora eu n chamo pra rolezar e fazer as coisas junto cmg.
13/12/2020 19h10
Antes que qualquer falso moralista arrombado venha me criticar aqui, todo mundo, homem ou mulher, tem essa separação entre pessoa pra transar e pessoa pra casar. Ja vi cristão ficando com satanista, mas nunca casando. É muito mais fácil tolerar uma diferença tensa quando não se tem pretensão de ter um futuro com essa pessoa

Enfim, vamos à divisão:
Garota pra transar:
Aquela que vai ser a eterna ficante até aparecer alguma que seja pra namorar. Geralmente são mulheres que não têm certas aptidões ou contêm opiniões muito diferentes das minhas, e que não cumprem todos os meus requisitos pessoais pra assumir uma mulher, mas que beijam/fodem bem e/ou são bonitas e agradáveis de estar perto. Um exemplo de mulheres que eu considero só pra transar: Mulher desleixada, mulher com opinião política/religiosa radicalmente diferente da minha, que não sabe lidar com dinheiro/casa etc. Por exemplo, eu já deixei de querer namorar com uma mulher porque ela deixava o irmãozinho de 4-5 anos de idade dela bater e fazer o que quisesse com ela. Pra mim que quero ter um filho um dia, isso é inaceitável em alguém.
Nesses casos, na hora de dar o rolê, é só sair pra transar ou fazer alguma coisa nesse naipe, ou pra ter uma companhia pra noite caso não tenha mais nada pra fazer.

Garota pra namorar/casar:
A nata, aquelas mulheres que você quer assumir quando tá ficando. Pra mim geralmente são o oposto das garotas pra transar: São mulheres que combinam e têm compatibilidade comigo, sabem lidar com o próprio dinheiro, têm uma personalidade agradável, etc. Enfim, mulheres que, além de serem bonitas e/ou agradáveis, também têm um algo a mais, uma certa compatibilidade, comigo e com o meu estilo de vida, e, claro, cujo santo bata. Além, claro, de ter química e beijar/transar bem.
Nesse caso, na hora de sair, é um pouco diferente. Tem todo um rolê de querer curtir a presença da pessoa e trazer ela pra perto do meu ciclo de amizades/família
anônimo
13/12/2020 19h05
Comer:
Libera o buraco com 30 minuto de papo
Usa roupa curta
Só é bonita de corpo
Da no pelo e pede pra jogar na boquinha
É chata mas tem bunda

Namorar:
Inteligente
Recatada
Legal e engraçada
Leal
anônimo
13/12/2020 20h31
Namorar:

Menina mais seria
Estuda
Não se veste vulgar
É mais família, caseira
Não fala palavrão
Não tem amigo nóia
Não é rodada
Só faz sexo com namorado
Tem uma boa família
Frequentes lugares bons shopping, parque, etc
Não posta foto pelada
Não da moral pra qualquer um na internet.
Tem amizades boas
Honesta
Confiável
Não tem muitos amigos Homens

Só pra transar:

Se veste igual uma puta com as roupas minúsculas
Shortinho minúsculo socado no cu
Shortinho mostrando a bunda
Baladeira
Bebe até cair
Fuma
Da pra todo mundo
Sai com o cara e na primeira vez já da pra ele
Só tem amiga puta
Os amigos são Noia e todos ja comeram ela
Fala mais palavrão que traficante
Gosta de falasse de putaria
Gosta de postar foto pelada na internet
Da moral pra qualquer um na internet.
Defende tudo que é putaria
Tem tatuagem nos peitos ou virilia ou em cima da bunda ou tem a tatuagem de lacinho na coxa
Funkeira
Frequenta baile funk ainda cheio de bandido
anônimo
13/12/2020 19h36
Todos sabem a diferença entre um tipo e outro.
anônimo
13/12/2020 19h43
uma tem buceta, a outra também.
13/12/2020 19h30
Transar: Qualquer uma
Namorar: Nenhuma
anônimo
13/12/2020 19h09
Transar:
Extrovertida, gosta de falar de sacanagem.

Namorar:
Comportada, bem seria.
13/12/2020 19h06
Não tem como responder sem ter um toque de machismo...
13/12/2020 19h03
Para mim seria uma só
13/12/2020 19h48
Não sei. Nunca namorei e nem transei.
Não faço a mínima ideia.
13/12/2020 20h07
A mulher para namorar, primeiramente quer namorar, valoriza os compromissos de um relacionamento, fidelidade, por exemplo. Também precisamos combinar em algumas coisas. Isso não é tudo.
Uma mulher que eu acho que não serve para eu namorar, seria uma com postura que não leva a sério um namoro, é infiel,...
Se eu acho que por alguns motivos uma mulher não combina comigo para namoro, não faço nada, nem sexo, não ficaria usando a pessoa apenas como objeto de desejo e satisfação sexual.
13/12/2020 20h36
Namorar: bonita de rosto, simpática, interessante

Comer: gostosa
anônimo
13/12/2020 20h37
Pra transar : qq uma
Pra namorar : não ser feminista, não ouvir funk, não usar roupa curta, não ter inúmeros "amigos" homens, não ter passado por um canavial de Rôla, não ser mae solteira...

Esse filtro já reduz o erro em 95%
elas respondem
anônima
13/12/2020 19h42
Só pra transar: Periguete que gosta de balada e de beber
Pra casar: Safada só com o cara
anônima
13/12/2020 19h21
Não gosto desta palhaçada, pois, se a mulher não possui qualidades valorizadas para se tornar uma namorada, ela não deveria ser usada como um objeto. Também não gosto da forma que, os mesmos, tratam "as mulheres para casar", pois, os sentimentos delas nunca são levados em consideração perante traições. No fim, nenhuma delas é valorizada por um homem que só pensa em si!
Se não ama ou respeita uma mulher de forma integral, não faça com uma o que não deseja para sua mãe, irmã ou filha.
anônima
13/12/2020 19h04
A pra namorar só vai ganhar o título de namorada. Rolada todas irão continuar levando do mesmo homem, bobinha.
anônima
13/12/2020 20h08
É muito relativo essas coisas.
Eu sou bem quieta, na minha e mesmo assim os homens só me vêem como uma buceta ambulante.

Por isso penso que o problema são os homens, eles que procuram, eles que não prestam
13/12/2020 19h31
Pra namorar: @mestre_Kame
Pra transar: eu
anônima
13/12/2020 19h56
A unica diferença que eu vejo é a existência ou não de sentimento do homem antes mesmo da primeira transa, ele já sabe muito bem o que quer da mulher: se ele não gosta da menina, é só para transar; se ele gosta, até pode namorar.
O homem até pode gostar do sexo, da companhia da menina, mas se não gosta dela já desde antes do sexo, ele nunca vai namorar.
anônima
13/12/2020 20h24
Homem namora mulheres bem aleatórias