Meu boy tem amigas mulheres e eu quero ter amigos homens também. Só que sou muito estranha fico sem graça perto de qualquer homem, pois fico shippando a gente internamente, desenvolvi isso na adolescência pq eu não tinha crush

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
13/12/2020 19h56
Vc é doente né BB.
Procura uma psicóloga
13/12/2020 19h51
Vamos ser amigos.
13/12/2020 19h52
Mas tu tem um namorado agora, ia ficar "shipando" msm assim ? Seu namorado tem amigos, né ? Faça amizade com eles
anônimo
13/12/2020 19h54
Amigos virtuais tem?
13/12/2020 20h07
Porque forçar ter amigos homens?

Eu nunca tive amigas, pq sempre fui tímido e nem chegava/chego perto das mulheres. Com certeza eu iria acabar gostando delas também e me ferrando. Foi um livramento, porém teve suas complicações. Por causa disso, até hoje tenho medo de Muié :{