Entre sustentar uma interesseira e viver comendo puta,prefiro comer putas.
Tô falando isso de mulher q nn quer nd com nd,só quer viver parasitando,eu sei q tem muitas q são sustentadas mais buscam crescer junto com o cara ou estão em uma situação delicada naquele momento e precisam de um apoio,esse tipo eu sustentaria com maior gosto

eles perguntam
17 12
elas respondem
anônima
13/12/2020 20h22
É ruim q eu vou passar a vida dependendo de homem.
13/12/2020 20h08
Deus me livre viver sustentada por homem
13/12/2020 20h27
Não é obrigação, agora se você casar e ambos concordarem em só vc trabalhar enfim a vida é sua
13/12/2020 20h30
Se você for machista, tem que bancar. Assumir os ônus e os bônus do machismo.
anônima
14/12/2020 00h31
Na Idade média era super comum, mas hoje não me vejo dependendo de homem, Deus me livre.
14/12/2020 00h25
Até parece que vou depender de homem!
anônima
13/12/2020 20h32
Nunca fui sustentada por macho, sempre batalhei para ter meu próprio dinheiro e minha independência financeira, me valorizo como ser humano, tenho amor próprio e não sou vagabunda, interesseira, inútil e incompetente para precisar viver as custas de dinheiro de homem.
13/12/2020 20h29
Concordo com vc!
anônima
13/12/2020 20h10
Rapaz, vira homem!! Eu iria fazer um textão capaz de mudar a tua opinião, mas deu preguiça!
Procure o Ítalo Marsillo no Instagram e aprenda oq é ser homem de verdade.
anônima
13/12/2020 20h31
Obrigação não, mas é relevante
anônima
13/12/2020 20h31
é contigo
13/12/2020 21h36
É tua mulher ou tua filha? Eu ein.
anônima
14/12/2020 00h24
Cada um come o que merece.. ou não...
anônima
14/12/2020 00h32
Eu acho triste uma pessoa em geral ser assim, ja atendi clientes q simplesmente a mulher tinha medo de escolher um celular q o marido ia dar, muitas vezes ela mais jovem q ele e perde total liberdade de escolha.
E é nitido ela tava com ele por interesse.
E as minas q so querem crescer com o cara só se fode pq eles querem as q nao valem nada.
eles respondem
anônimo
13/12/2020 20h17
Sou a favor da independência financeira dos dois.
anônimo
14/12/2020 00h29
Não, os dois tem que trabalha para os dois se sustentar
anônimo
13/12/2020 20h35
Não é obrigação de nada. Aliás, é necessário um cuidado extremo ao colocar alguém para morar sob o mesmo teto que você.

Se não sinto que é alguém na mesma VÁIBE, com objetivos semelhantes, fica difícil até morando em locais diferentes.
13/12/2020 20h15
Vou sustentar a minha :)
anônimo
14/12/2020 00h39
Discordo. Acho bem coisa de otário. Sabe pq? Pq mulher nao faz 1/3 do que o homem é capaz de fazer por ela, seja alguma generosidade, um mimo, gentileza e até mesmo bancar. Se vc sabe que mulheres nao movem uma pá por vc, pq vc faria o mesmo por elas?
13/12/2020 20h09
Acha uma que não precisa/queira ser sustentada
anônimo
13/12/2020 20h20
Se ela for mãe dos meus filhos e não for uma vadia eu sustento ela.
anônimo
13/12/2020 20h09
Com uma mentalidade dessas você nem deve trabalhar, ainda deve ser virgem! Você é sustentando pelo seus pais e ta ai falando merda.
anônimo
13/12/2020 20h09
Mulher boa é aquela que fica em casa fazendo comida e cuidando dos filhos.
14/12/2020 00h22
Pirralho pobretão falando sobre sustentar mulher na internet parece até piada.

Sustentar mulher não é para qualquer pé de chinelo não fio, tem que ter culhão.

A não ser que tu arrume uma favelada desesperada que aceite morar com você em um cômodo e meio e vendendo o almoço para comprar a janta, tem dessas.

Para isso primeiramente que você tem que ser bem sucedido, ter um trabalho da hora, algo que te remunere muito bem. Não basta só dar comidinha, mulher não é um bicho, tem que dar tudo o que possa satisfazê-la como mulher, como roupas, brincos, e pagar as coisas que fará ela se divertir como uma viagem de casal, enfim, precisa ter dinheiro.

Por isso o certo é que ambos tenham suas coisas, porque dai a mulher não vai precisar ser sustentada por um cara que a qualquer momento pode jogar essas coisas na cara dela e chutá-la como se fosse nada.
anônimo
13/12/2020 21h06
Falou merda, amigo!
anônimo
13/12/2020 22h17
Não tenho dinheiro nem pra mim, imagina pra mulher kkkk. É ruim, hein...