2.1K  13/02/2019 20h32

Bom o fim de ano esta chegando, mais concerteza chegara aluna nova e to com medo de uma delas gostar do meu crush e meu crush gosta dela, oque eu devo fazer quando esse dia chegar,por favor me ajudem não quero perder meu crush!!!

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/09/2016 10h51
Como curar o medo:
Mergulhe em livros, leia bastante e entenda o que está lendo. Confira as palavras com calma, cada uma delas, observe os detalhes. com certeza isso vai abrir seus olhos para um novo mundo. A dedicação em ir à escola e sempre aprender coisas novas em todas as matérias vão começar a te fazer ter um raciocínio melhor sobre tudo. Com isso, vc passará a entender também que o mais importante na vida é a própria vida e não a dos outros. Nós não conseguimos controlar as vontades das pessoas, apenas as nossas e quem escolher ficar ao seu lado, será por opção e liberdade, não porque vc quer prender a pessoa com você. Ganhar e perder faz parte da vida. E precisamos aprender a lidar com isso o mais cedo possível, ainda mais quando falamos de pessoas. Seja livre e deixe as pessoas livres. Assim você evitará sofrimento, afinal, não temos poder pra segurar ninguém.
Se esforce mais em seus estudos, seja uma garota inteligente e as outras coisas vão caminhando.
01/09/2016 11h02
Kkkkkkkk coisa tipica de mocinhas que acham que já encontraram o príncipe encantado, o amor da sua vida.
Você esta começando sua vida amorosa agora, as desilusões de agora só vai te trazer experiência de vida, para que no futuro você faça as escolhas certas.
anônimo
25/08/2017 10h55
caraca tu ama esse crush em, pra mim crush era filhote de cruz credo pensei q era o dig14 kkk
20/03/2017 08h34
Parei de ler no "meu crush".
anônimo
01/09/2016 11h10
Agora eu tenho certeza q vc tem uns 10 anos.
Em relação ao fim de ano; nem me fale nunca mais vou precisar voltar aquele buraco do inferno. (Se não for reprovado)
l18
13/12/2018 15h19
Para com esse negócio de crush menina.
elas respondem
anônima
01/09/2016 10h28
Quando li o título pensei q era um assunto mais interessante. Tá preocupada com homem, se ele quiser te trocar vc acha q a opção dele é só na escola? Affffffff
01/09/2016 10h31
Se trocar. Trocou gata
Nem deveria se preocupar com isso na verdade
Mas se ele quiser outra, fazer oq né.
24/08/2017 23h15
Menos insegurança. Seja segura pois situações como essa vão ocorrer ao longo da vida
25/08/2017 01h02
Aprenda se tiver que ser será, caso não seja possa acontecer do seu crush goste de alguém que estude com você. Lógico que medo dá sim e acontece, não da para controlar aquilo que não está em nossas mãos. Estude bastante não deixe o fato de uma novata atrapalhar seu estudo. Nem sempre aquilo que mais queremos é o que realmente é o melhor.
anônima
13/02/2019 20h32
Se ele gostar de vc ele vai ficar com vc