Tive a minha primeira “relação sexual” a 2 dias, houve tudo menos penetração (não me sentia segura). Mas acredito que o menino foi meio descuidado e exagerou na força e acabou me machucando. Gostaria de saber se é normal doer (mais especificamente a região em q o dedo entrou), e sangrar. E necessário procurar um médico, vai passar daqui a mais alguns dias, recomendam algo....?

HELLPPPP!
valeu

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/12/2020 20h14
Fechado.
Volte amanhã.
anônimo
13/12/2020 20h16
Não me importo.
Se vira aí com seus problemas.
13/12/2020 20h17
Complicado pra ti
elas respondem
13/12/2020 20h17
Vc não teve relação sexual ainda.
É bom vc ir pro precaução! Nem com a penetração do pênis é pra sentir dor por dois dias imagina com dedo.
Até sujidades das unhas dele pode ter causado infecção/inflamação.
Como não sabe exatamente é melhor ir antes de piorar
anônima
13/12/2020 20h13
ele deve ter te machucado com a unha dele, se machucou talvez de infecção, tá quente a região? inchada?, mais vermelha que o normal?
13/12/2020 20h16
Que menino bruto foi esse? Na hora não doeu e hoje dói?