Estava conversando no insta com uma menina e a conversa acabou ficando mais perversa até o nível de trocarmos nudes, porém quando tirei a foo e vi o nudes dela me senti mal e culpado por lembrar do meu vício em pornografia e masturbação e bateu aquela deprê. Sei que pode parecer bizarro ,mas isso literalmente fodeu com a minha vida. Antes desse arrependimento acabei prometendo que iria enviar outro nudes, porém estou na maior deprê de te relembrado disso, o que eu devo fazer?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/12/2020 20h22
Eu tenho traumas, qnd me recordo deles não tenho muito o que fazer, me resta sentir, chorar, ficar malzona.. mas meus traumas são bem complexos, acho que seria normal pra mim sentir essas coisas.
13/12/2020 20h14
Pq isso é um trauma pra vc?
anônima
13/12/2020 20h19
é, vc tem que ir no psicólogo mesmo
anônima
14/12/2020 13h29
Terapia... tmb tenho uns traumas horríveis e que preciso conviver...
eles respondem
anônimo
13/12/2020 20h14
Deve superar isso