Esse é o resumo
Eu conheci uma mulher, e não conversamos muito mais eu senti que rolou um sentimento mútuo, nós fomos para casa de um meu amigo e depois disse que pra ela que queria conversar com ela
Ela veio e ficou queita no canto
Começamos a conversar, olhei pra ela
Ela desviou o olhar
Eu: disse pra ela fechar os olhos que ia fazer uma magia
Ela: disse que não quer e já sabe o que é
Eu: insiste e dei conta que ela não queria

Mais depois eu fiquei na dúvida se ela não queria mesmo ou ela estava tímida

Sei lá eu sou muito tímido se eu encosta se nela pra beijar ela será que ela me beijaria ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/12/2020 20h24
Não avisa que vai beijar, surpreende esta mulher e vai se aproximando... se ela se afastar, ela não está afim. Ai você conversa mais, ganha mais intimidade e tenta numa próxima.
eles respondem
anônimo
13/12/2020 20h26
Não pode anunciar o que vai fazer. Tem que agarrar mesmo, lascar um beijão e surpreender pra depois ela falar que você assediou ela, entendeu. Assim você estragou o elemento assédio surpresa, brother.