"Fale com sua mae, não entendo dessas coisas"
13/12/2020 21h16
- Seja independente.
- Estude a vida toda
- Seja sempre foda no que for se propor a fazer
- Não permita que outra pessoa te diminua
- Não abra mão do seu futuro ou ambições por ninguém. Ou a pessoa está junto contigo, ou não está.
- Não aceite conselhos que alguém que estiver contra tua família
13/12/2020 21h45
Sirva ao Senhor, vire freira.
anônimo
13/12/2020 20h56
Aprenda a respeitar as pessoas, assuma seus erros. Não chore para conseguir coisas. Não confie cegamente em ninguém, paute suas decisões na razão e não apenas na emoção. Se ame de verdade, não seja prepotente (insegura, mas camuflando uma falsa auto confiança)
anônimo
13/12/2020 22h44
1- assumir seus erros e escolhas, e não se vitimizar
2- escolher muito bem seu namorado, pois da pra saber só de olhar pra um homem se ele é bom ou não
3- nunca fazer sexo casual ou liberar rápido com alguém que nem conhece direito

Mas eu espero ter só filho meninos, não quero filha menina
anônimo
13/12/2020 21h09
Não se envolva com caras que agem igual ao seu pai.
anônimo
13/12/2020 21h02
Se respeite, não seja só mais uma puta nojenta do caralho que sai distribuindo pra rapaziada. Sua buceta não é lavagem pra jogar pros porcos, saiba a quem você vai dar essa pérola. E toma esse 38, coloca na sua bolsa caso você precise se defender, caso a saída for as últimas consequências, puxe o gatilho sem dó no safado, mire bem abaixo do umbigo se possível, ali no meio, mas caso o vagabundo estiver armado também, mire no peito e na cabeça mesmo, foda-se.
13/12/2020 23h39
Aprenda a se defender, faça artes marciais, Krav Magá... Tire o porte de arma e compre uma... Respeite todas as pessoas, mas não deixe absolutamente ninguém te desrespeitar.

Lute pelo que você quer, nunca dependa de ninguém, muito menos de marido. Não tenha vergonha de quem você é, não se censure, faça tudo o que tiver vontade, mas saiba que só cabe à você colher os louros da vitória e pagar o preço da derrota.

Nunca deixe ninguém apontar o dedo na sua cara e dizer que você não é boa o suficiente, mas não esqueça de ser leal e grata a quem te ajudou.

Seja honesta, os desonestos podem se dar melhor, mas uma consciência tranquila não tem preço. Fale sempre a verdade, mas lembre-se, nem tudo precisa ser dito.

Seja fiel com quem estiver se relacionando, nunca deixe rabo para os outros pisarem, nunca faça nada de errado com que possa se envergonhar, nunca faça nada por pressão dos outros, escute conselhos, mas faça só o que você quer, pois no final, é você quem vai pagar a conta.

Viva sua vida intensamente, faça valer a pena cada dia, pois o nosso tempo é muito curto e, se você quiser ter filhos, não esqueça de ensinar para eles tudo o que eu te ensinei.
13/12/2020 20h59
nem um não posso ter filhos
anônimo
10/08/2021 15h28
Não seja uma feministinha enjoada, ngm gosta, só a bolha.
anônimo
13/12/2020 20h59
As mesmas que daria para meu filho, estude e tome juízo para colher os frutos no futuro.
anônimo
13/12/2020 22h00
Depende das características da filha, cada pessoa pode precisar de um conselho diferente, mas acho que um conselho muito válido seria pra sempre tratar bem todo mundo ou pra estudar muito, independente do que ela for estudar, deve estudar muito
Com certeza existem conselhos mais importantes, mas foi oq lembrei agora kkkkk
13/12/2020 23h28
Filha quer um conselho? Abra a geladeira e pega uma breja Popeye
anônimo
13/12/2020 21h07
Não seja dependente de alguém. Não seja sacana com ninguém e não permita que sejam com você. Fale comigo e com a sua mãe sempre. Sport é o melhor time do mundo e eu posso provar. Teriam vários outros.
10/08/2021 15h33
O que eu digo sempre a ela.....qualquer coisa, ou se sentir q está em perigo ou com medo....ligue para seu pai....ligue q resolvo o problema!
10/08/2021 15h37
- Trate os outros como você gosta de ser tratada.
- Quando encontrar alguém que te faça triste, corte essa pessoa da sua vida, não parta pra briga.
- Nunca esqueça que você é importante e merece ser feliz.
13/12/2020 21h02
Os mesmos que eu daria pro meu filho
13/12/2020 20h55
Moça não gasta a suas perguntas com esse tipo de pergunta
anônimo
13/12/2020 20h54
Nenhum pois não pretendo ter filha
anônimo
13/12/2020 20h59
senta na benga do papai
anônimo
13/12/2020 23h27
Siga seus sonhos e faça o que quiser!

Desde que não seja, transar, sair pelo mundo, desaparecer, usar drogas, parar de estudar...
15/04/2021 02h56
Nunca entre no ElaEle
15/04/2021 03h22
Beba álcool, você pode não poder mudar sua vida, mas pode mudar o jeito que a vê.

Essa tirei diretamente da Família Dinossauro.
anônimo
15/04/2021 03h25
Teria que conversar com ela desde a infância para ganhar a confiança dela e explicar como o mundo é quando ela chegasse na adolescência e ao menos refletir sobre o que eu digo e não achar que sou autoritário.
anônimo
13/12/2020 21h18
Nunca vou ter filhos.
10/08/2021 15h28
Conselho? Quem da conselho é amigo. Eu sou pai.
10/08/2021 15h31
"Sua mãe não tem a filha mais esperta do mundo, então sempre pense com cuidado e quando não conseguir, aprenda com os erros. O pai tá aqui pra apagar quem te fazer mal"
anônimo
13/12/2020 21h10
Nem vai nascer.
elas respondem
anônima
13/12/2020 23h23
Diria: "filha, você deve ser como uma moça pernambucana que eu conheci em um site de perguntas e respostas, anos atrás. Forte, inteligente e independente. Só espero que, ao contrário dela, você tenha bom gosto para homens."
anônima
13/12/2020 23h25
Sempre fale tudo para sua mãe.
nunca confie seus sentimentos aos homens.
Não dê chance para seu "amigo" do ensino médio.
Homens só querem transar com você.
anônima
13/12/2020 22h45
Converse comigo. Estude. Cuide da saúde mental.
13/12/2020 20h58
Tenho muitos conselhos pra dar, mas vai depender das escolhas q ela/e fizer pra vida dele. Mas tbm não quero interferir muito
anônima
13/12/2020 20h59
Ser lésbica se puder.
13/12/2020 21h16
Estude muito - namora só depois
anônima
13/12/2020 23h41
Não confie em homens. E, principalmente, JAMAIS confie em mulheres!
13/12/2020 21h18
Eu n sei se terei filhos. Acho q n.

Tenho dó de colocar algm nesse mundo louco.
13/12/2020 21h45
Estude até ficar desorientada de tanto ler e seu corpo pedir arrego;
Cuidado com homens;
Evite falar demais, pois acabará falando besteiras e isso te colocará em maus lençóis.
13/12/2020 20h57
-Nunca faça sexo por obrigação e sim por diversão e use sempre camisinha

-Ache alguém que te faça Feliz que trabalhe e nunca abaixe a cabeça para nenhum homem!