Para ter sexo garantido. Mesmo que ele te trate bem, na maioria das vezes, se ele quer muito sexo frequente, toda vez que tá junto, é por essa razão? Só nos vemos uma vez por semana

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
13/12/2020 21h13
Garota, tu não vai saber assim como as maiorias das garotas.

Por isso a cada 10 mulheres, 9 são iludidas.
13/12/2020 21h56
Se namoro fosse sinal de sexo garantido, as prostitutas morreriam de fome e as adeptas de casual morreriam virgens.

Também não entendo essa mentalidade burra de namorar só pra obter sexo "garantido". Dá pra ter isso sem se amarrar a um poste de problemas.
13/12/2020 21h14
Homem faz qualquer coisa por sexo
13/12/2020 21h16
Depende de cara. Se vc pegar um cara que eh todo descolado, gosta mais de sair a chance dele querer sexo eh muito maior. Diferente de um cara mais reservado e caseiro. Falo isso pq sou homem e sei. Porem grande maioria dos homens vai ter uma hora que vai querer sexo. N tem esse de namorar 1ano sem nada. Eu sei que realmente é bem difícil viu. Alguns conseguem. Eu particularmente consifo ate 4meses máximo
anônimo
13/12/2020 21h19
Com qual frequência vocês transam? é bem mais fácil descobrir..
13/12/2020 21h21
Todo mundo quer algo troca, hoje em dia tudo é uma troca
13/12/2020 21h23
É normal querer sexo o tempo todo. Vai do comportamento dele.Ele te procura só pra transar ou vcs fazem programas de namorados?
13/12/2020 21h51
Não tem como saber.
anônimo
13/12/2020 21h53
Tá namorando? Tá te tratando bem? Tá te dando carinho? Tá te respeitando? Tá metendo gostoso?

Porra, para quê encher o caralho do saco querendo uma análise SWOT dos motivos que o levam a ficar do seu lado?

Que neura!
13/12/2020 21h53
Só perguntando ao mesmo.
anônimo
13/12/2020 22h47
Acho que ele gosta de você sim, vocês só se verem 1 vez na semana, é normal querer sexo toda hora
elas respondem
anônima
13/12/2020 21h20
A maioria costuma desistir se você não liberar sexo nos primeiros encontros
13/12/2020 21h14
Apesar de já ouvir falar que alguns homens só namoram para ter sexo, me recuso a acreditar nessa ladainha.
Sexo casual está aí para suprir essas necessidades.

No seu caso, deve ser porque ele sente muito tesão em ti, e vocês apenas se veem uma vez por semana, então é normal esse fogo todo.
13/12/2020 21h13
Negue sexo
anônima
13/12/2020 21h18
Simples, se ele querer apenas transa todo dia, já é uma pista que ele ta apenas por sexo.