Aparece todos os arquivos antigos no celular, mas não salva novos arquivos não dá pra colocar mais nada e no notebook não aparece nada nem se o cartão foi inserido
Não reconhece no notebook.
Tem solução ? Ou já posso comprar outro ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/12/2020 21h32
Compra outro
14/12/2020 00h28
Não se fazem mais as coisas como antigamente.

Antes tu comprava um cartão de 2GB durava anos e tinha que jogar no lixo porque não cabia mais nada.

Computadores antigos também passavam de 10 anos fácil.

Hoje tu compra um cartão ou um computador e dura pouco tempo, é foda.
anônimo
14/12/2020 00h29
Olha, nunca aconteceu comigo. Mas é bom vc procurar um técnico, eles podem resolver isso aí, eu acho
anônimo
14/12/2020 00h37
Ve se consegue salvar os arquivos que estão no cartao para o celular, já que lá eles estão aparecendo.

Depois vai no gerenciador de disco do windows, e com o cartão de memoria inserido no note, ve se ele aparece lá. Caso não aparece nada lá, tente formatar o cartao no celular, mas não esqueça de fazer o backup dos arquivos.

Caso precise comprar um cartão novo, prefira os da san disk extreme. São mais caros que os demais, mas aguentam bem o tranco. Pode salvar os apps do cel no cartão que vão rodar tranquilo. Desde que ele seja classificação A2.
elas respondem
anônima
14/12/2020 00h29
Deve ter queimado
É melhor comprar outro
14/12/2020 00h29
Deve ter queimado