Talvez você se cobre muito sobre quem você é. Não se aceita e acha que as pessoas também não te aceitarão. Ou pode ser que você tenha tido uma criação muito restritiva onde você aprendeu que uma pessoa ideal deve ser assim e assim. São só suposições. Seja qual for a sua realidade, comece por trabalhar sua autoestima. Goste-se. Ame-se. Assim as outras pessoas tenderão a gostar de você também. Mude o que achar que deve mudar, tanto no aspecto físico quanto no emocional, mas faça isso por você, nunca porque A ou B não te aceitam de tal jeito. Resumindo, seja feliz consigo mesma.
anônimo
13/12/2020 22h00
Não precisa esperar três semanas para isso, mude! Já!
elas respondem
anônima
13/12/2020 21h37
devo me expor? e se eu fizer isso e me der mal? o que vou fazer?
14/12/2020 20h59
Ai, me identifico