Já estou com quase vinte e tantos anos. Nunca tive relação sexual e não me masturbo. Isso não me incomoda. Conversei com um psicólogo especialista em sexologia, e ele me diagnosticou como assexual romântica. Isso significa que não tenho interesse em sexo ( pelo menos não como é "normal"), mas tenho vontade de receber e dá carinho numa relação (com um homem).
É possível ter um relacionamento assim? Onde não haja sexo...ou pelo menos não tanto quanto as pessoas têm necessidade?

elas perguntam
8 7
eles respondem
13/12/2020 22h55
Isso é neopsicologia barata. Não é um diagnóstico, diagnóstico de verdade é de algum transtorno fortemente conhecido e documentado. Pelo jeito aposto que foi uma baita "análise" de uma consulta, não foi?
anônimo
13/12/2020 22h56
Desculpe, só vi depois que postei que você já foi a um psicólogo.

Olha, acho que você vai se interessar por sexo quando conhecê-lo. Não é anormal, você talvez tenha tido ima criação através da qual não teve o interesse sexual desperto.
13/12/2020 21h48
É possível, o cara tem que amar muito. Ficar só descabelando uma aí é foda
anônimo
13/12/2020 23h04
Três opções:

a) Não cobre "fidelidade" do teu parceiro;
b) Resolva sua questão e transe com ele;
c) Arrume alguém que não precise ou não possa fazer sexo.

Não pode é querer foder com a vida do cara por algo que é seu.
13/12/2020 21h49
É possível sim, só precisa encontrar um homem que não liga muito para sexo.
anônimo
13/12/2020 22h52
Difícil em... Imagina namorar e ficar batendo punheta
Você deixaria ele transar com outra nesse caso?
13/12/2020 22h55
Tem que encontrar um outro nessa mesma pegada aí. Ou descobrir o sexo e ver então qual é sua percepção sobre isso. As ideias podem mudar
13/12/2020 22h56
Só dá certo se você encontrar um homem assexual romântico, que é bem difícil.
elas respondem
anônima
13/12/2020 21h50
só talvez se vc encontrar um homem assexual romântico igual a vc (verdadeiro) e que queira tbm

pq a maioria dos autoproclamados assexuais são só pessoas insatisfeitas com a oferta de parceiros sexuais corrente que eles tem (mas é aparecer um alto padrão que eles transam)

como são indivíduos muito raros, vai ser difícil encontrar, e creio, ainda mais se for homem
13/12/2020 21h53
Não e possível
anônima
13/12/2020 22h54
Talvez vc passe a se interessar por sexo quando tiver bem apaixonada por alguém e tiver nos amassos rs
13/12/2020 22h57
Possível é sim mas ele vai ter que saber lidar, vocês podem até fazer um acordo do tipo ele pode transar com outra mulher ou você faz oral e masturba ele ou sla o que, vocês vão ver o que se encaixa no relacionamento de vocês e fazer acordos. talvez se você achasse um homem assexual seria bom também mas é muito difícil eu acho
13/12/2020 23h00
Muito improvável, o bom seria encontrar alguém com os mesmos objetivos
13/12/2020 23h08
você já se apaixonou ou ao menos gostou/teve um relacionamento? eu fiquei virgem até os 23, me masturbava raramente e como vc achava que eu não tinha interesse por sexo como o resto das pessoas. depois de iniciar a minha vida sexual eu percebi que tenho a libido completamente normal, só me faltava mesmo o dito cujo para quem eu quisesse dar. talvez a questão seja essa, considerando que vc sente vontade de carinho e afeto, acredite: uma coisa leva à outra. e muito naturalmente.
anônima
13/12/2020 23h09
Sim