Eu e minha ex terminamos há duas semanas, ela estava muito chateada com alguns vacilos q eu dei, porém não brigamos e ela inclusive me manda mensagem ainda, as vezes.
Minha ex postou um stories de uma moça q está doente, pra quem puder seguir seria bom pra ela, pq ela ganhando seguidor ela ganha ajuda
Acha q eu faria mal se seguisse? Ia parecer q estou "desesperado", só seguindo pra querer chamar atenção dela?
Nn quero seguir pela minha ex, mas quero seguir pra ajudar a mulher, inclusive nem ia avisar minha ex que segui

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/12/2020 22h06
Então segui e pronto.
Se ela perguntar fala que uma outra pessoa te falou sobre o assunto.
eles respondem
anônimo
13/12/2020 22h09
Essa relação não tem futuro, mate.