Se eu demoro muito tempo de ver um story de determinada pessoa, essa pessoa tbm vai levar mais tempo pra ver o meu, pois o insta não mostra rápido? Ou não tem nada a ver?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
13/12/2020 22h15
Discordo, tem pessoas que eu não vejo muito e veem logo o meu
13/12/2020 22h18
Não tem a ver, até onde sei...
Sei que em primeiro lugar PRA GENTE aparece quem A GENTE procura mais, interage mais ou curte mais fotos.
anônima
13/12/2020 22h19
Não, eu n vejo stories de nenhum conhecido, só de famosos e esse pessoal sempre vê logo q eu posto.
Acho q o q conta é a interação, pra isso q o algoritmo serve.