nhs
07/09/2014 03h16
Você é autor da outra pergunta, também sobre tesão? Se sim, cara já passou o seu fogo por ela(e). Mas eu não sei dizer, pois todo tempo que estive com alguém, senti tesão sempre. Claro que certos dias, você tende a cansar corporalmente falando, você não cansou da pessoa, mas o corpo cansa de tanta atividade, intensa. Mas se acabar o tesão, o desejo pela pessoa, dai é procurar infelizmente outra pessoa. Não acho que dá pra reanimar se perdeu totalmente.
anônimo
07/09/2014 09h09
Não. Nem enrole, nem queira "construir" o tal do amor, que nunca dá certo, tente inovar no sexo, se não der certo, siga sua vida.
07/09/2014 20h02
vou responder exatamente oque a pergunta é.

Dá sim pra continuar o namoro. a Questão que eu levanto é, Pra que? Por que?
Comodidade? Cara meu conselho é que não faça isso, você pode até empurrar isso com a barriga, mas não vai durar muito, e outra pra que vai forçar uma coisa que não está te satisfazendo?
anônimo
08/09/2014 13h15
Dá sim, vá a outros lugares, faça em lugares inusitados. apimente a relação sexual, Como um homem perde tesão numa mulher ? hahaha, as mulheres fazerem essa pergunta eu até entendo, mas um homem ? hahaha... Enfim, dê um tempo entre vcs na cama, você pode talvez estar enjoado de sexo, e não dela, mulher é tudo igual por dentro, esse problema não esta nela, esta na sua cabeça!, o segredo para manter a chama é a inovação!!!.. enfim.. Boa sorte amigo!