Há uns 5 anos atrás eu fiquei interessada em um menina da escola, ele era amigo do meu melhor amigo, era mais ou menos meu amigo também, eu falei para meu amigo falar que eu gostava dele ele disse, no começo ele não deu muito bola, eu tratava ele bem e queria que ele namorasse comigo, mas ele me tratava muito mal, me chamava de feia e puta, o pior foi que ele cortou contato comigo do nada e meu "melhor amigo" também parou de falar comigo por causa dele, as vezes me parece que ele só queria transar comigo, a gente nunca se beijou mesmo eu querendo, uma vez eu questionei o por que ele fazia isso e ele ficou calado e não falou nada, como ele me tratava mal e não me assumia nem mesmo me beijava, eu fiquei com o amigo dele e ele nem se importou, e uma vez disse que eu ficava com a escola inteira. No terceiro ano eu tentei ter contanto com eles novamente como amiga e eles me ignoraram de novo, e ele continuo me ignorando até o ensino médio acabar. Hoje tenho 23 anos e ele também deve ter, a gente tinha entre 14 e 16 anos na época, isso pode ser considerado relacionamento abusivo, ele me chamava de puta, feia e vagabunda, eu nunca cheguei a "namorar ele mesmo" mas a gente trocava caricias as vezes, as vezes me pego pensando nisso e me sinto um lixo.

elas perguntam
12 12
eles respondem
13/12/2020 22h32
Que relacionamento, porra? QUE RELACIONAMENTO? Puta que pariu.
13/12/2020 22h35
Deixa eu ver se entendi... O cara te chama de vagabunda, feia e puta e vc vai atrás dele? pqp tem muita mulher que não se dá o valor nesse mundo.
anônimo
13/12/2020 22h35
Mas vc nem teve nenhum relacionamento com ele, vcs nem se beijavam.
anônimo
13/12/2020 22h45
Tem algo errado nessa história.
O que me deixa mais curioso é pq ele chamou você de puta e feia? Sem nenhum motivo? Algo você fez para chegar nisso e parar de falar com você..
14/12/2020 04h38
Tá! Você era feia, queria ser a marmitinha do colégio e não queria ser chamada de puta e vagabunda?
Ok!
Vou pra próxima que daqui só quero meus pontinhos.
anônimo
13/12/2020 22h31
Nem li. Como tudo hoje em dia para as mulheres virou abusivo, então é.
14/12/2020 19h07
E assim, surgem pessoas psicologicamente perturbadas. Nunca existiu nd q fosse um relacionamento.
14/12/2020 09h00
Tô esperando aqui vc postar a parte que tem um relacionamento
14/12/2020 04h26
ah não sério eu não li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. DESLER
anônimo
13/12/2020 22h50
Nunca se beijou mas transaram? Foi isso que entendi!
anônimo
13/12/2020 22h47
Não entendi foi nada. É ela ou ele?
elas respondem
14/12/2020 03h39
Cara ele fazia bullying com vc e sim, era uma pessoa tóxica e vcs tinham relação tóxica, e provavelmente ele tinha problemas e ai descontava em vc. O meu conselho é esquecer isso de vez e entender que o problema n foi vc e sim ele. Alimentar isso n te faz bem e nem tem pq vc carregar isso se vc n fez nada errado ne. Provavelmente ele tenha problemas até hj e ate se arrepende do que fazia com vc. E houve relação sim, so n era normal e clara por isso q vc ficou confusa. Homens fazem isso com costume
13/12/2020 22h33
Tu ainda tem dúvida q foi um relacionamento abusivo?
anônima
14/12/2020 19h20
Por que vc se submetia a isso? "Paixão" por alguém que te trata como lixo?? Impossíve gostar de alguém assim. Vc era solitária, carente?
Eu sofri muito com uma pessoa do meu passado tb, mas ele não me falava essas coisas. Qnd a gente é adolescente faz e passa por essas merdas, talvez pra aprender sla.. só acho muito masoquismo da sua parte aceitar tudo isso é continuar gostando de um traste. Vc deveria ter se afastado e nunca ter se humilhado. Vontade de voltar no tempo ,né minha filha? :/
14/12/2020 19h17
Ñ. Pq nem relacionamento isso foi, foi só coisa da sua cabeça. Ele te fazia de trouxa e vc corria atrás dele mesmo assim, dai vc ja pode tirar uma grande lição, tomara q ja tenha amadurecido pq quando somos adolescentes fazemos cada merda q dá vergonha. Só achei estranho ele do nada te começar a te xingar, parece q tem mais coisa ai no meio q vc ñ contou.
14/12/2020 18h30
Se você não ficou com ele, então não é um relacionamento. Ele te chamada de “feia”, “vagabunda “, “puta”... e você ainda correu atrás?

Meu Deus...
anônima
14/12/2020 18h29
Sinceramente, acho que ele era gay e começou a ficar com seu amigo, ai os dois se afastaram de ti porque tu gostava do cara. Vocês nem ao menos se beijaram, ele mesmo nem queria, o que é bem estranho vindo de um homem de 14, 15 anos. Só dele ter te xingado já dá pra perceber que tinha raiva de ti por algum motivo. Enfim, esqueça isso, passou.
14/12/2020 09h12
Não foi um relacionamento.
Não adianta ficar remoendo o que aconteceu. Lição aprendida, segue a vida e pronto.
Não é legal permitir carícias íntimas se você não tem intimidade ou um relacionamento que aonde caiba isso. Espero que fique bem e que não se permita entrar nesse tipo de situação novamente.
anônima
14/12/2020 08h55
"Relacionamento" onde isto? Ele queria distancia de você quilométrica de você, parece que sempre te detestou e mesmo assim você correu atras e se rastejou. Se tem alguém doente nesta história é você, mesmo o cara te ignorando você não desiste dele..
13/12/2020 22h51
Oxiii só queria transar, mas nunca te beijou?
Em que momento dessa história vc entende que existia algum relacionamento?
Vc deixava ele fazer carícias em vc sem nunca nem ter beijado??! Ô minha filha não tem como te defender nessa história
anônima
13/12/2020 22h48
Vcs n tiveram um relacionamento, então n teve nada abusivo. Simplesmente o cara era ignorante.
anônima
13/12/2020 22h41
Você não teve nenhum relacionamento do tipo amoroso com essa pessoa. Se for considerar relacionamento no sentido relações pessoais pode considerar abusivo.
Mas vc percebe que vc se ligou a um cara que parece ser o pior tipo de gente que existe? Se vc continuar com gnt assim por perto seu futuro vai estar arruinado
anônima
13/12/2020 22h38
meu, vc nunca nem namorou ele, trocar caricia não é relacionamento, namoro, ficada em lugar nenhum
ele só era grosso e babaca mesmo e não correspondeu seus sentimentos