anônimo
1.34K
05/10/2021 17h36
[Desculpe pelo textão]
Vou tentar resumir.
A minha bisavó se machucou e está de cama, ela estava sendo cuidada por uma enfermeira e o meu Tio Flávio que pagou, queria reembolso do dinheiro e foi cobrar minha Tia. Minha Tia se achou no direito de reclamar com ele porquê ela já fez muitas coisas pela minha bisavó e foi grossa com meu Tio, falando que ele era um encosto, que o terreno da casa da minha bisavó não era dele e ele não podia estar ali, e o chamou de folgado. Ele ficou irritado e estava tomando cerveja dentro da casa da minha bisavó, ele tentou agredir ela mas o marido da minha Tia interviu. Eles foram embora e o pai da minha Tia que é o meu Vô, foi cobrar esse meu Tio Flávio, ele chegou lá e falou que se ele batesse na minha Tia meu vô ia matar ele, esse meu Tio Flávio agrediu meu vô, e meu vô deu uma pedrada nele. Eu estou irritado pra porra hoje e essa foi a gota d'água, eu e meu primo estamos pensando de ir la essa semana e estourar esse arrombado no murro, esse meu Tio Flávio é um lixo e um verme, só faz merda e eu estou com muita raiva e ele tem que pagar pelo oque fez com meu amado Vô e a irmã da minha mãe...
O que da raiva é que meu Vô é um coitado de 70 e poucos anos, e a minha Tia é mulher, ele se aproveitou, já que o marido da minha Tia é um frouxo. Sobrou pra mim já que sou o único que pode se vingar disso e aguenta no murro com meu tio, e meu primo que está indignado com a situação acho que vai me ajudar, mas se não for vou sozinho.
Os pais desse meu Tio Flávio ficaram revoltadinhos porque a minha Tia humilhou o meu Tio Flávio com razão. Não gosto de briga, mas nesse caso não vejo saída, esse cara está merecendo isso a muito tempo, só tenho dó dos filhos pequenos dele que vão ter que presenciar eu esmurrando esse merda.