1.32K  05/10/2021 17h36

[Desculpe pelo textão]
Vou tentar resumir.
A minha bisavó se machucou e está de cama, ela estava sendo cuidada por uma enfermeira e o meu Tio Flávio que pagou, queria reembolso do dinheiro e foi cobrar minha Tia. Minha Tia se achou no direito de reclamar com ele porquê ela já fez muitas coisas pela minha bisavó e foi grossa com meu Tio, falando que ele era um encosto, que o terreno da casa da minha bisavó não era dele e ele não podia estar ali, e o chamou de folgado. Ele ficou irritado e estava tomando cerveja dentro da casa da minha bisavó, ele tentou agredir ela mas o marido da minha Tia interviu. Eles foram embora e o pai da minha Tia que é o meu Vô, foi cobrar esse meu Tio Flávio, ele chegou lá e falou que se ele batesse na minha Tia meu vô ia matar ele, esse meu Tio Flávio agrediu meu vô, e meu vô deu uma pedrada nele. Eu estou irritado pra porra hoje e essa foi a gota d'água, eu e meu primo estamos pensando de ir la essa semana e estourar esse arrombado no murro, esse meu Tio Flávio é um lixo e um verme, só faz merda e eu estou com muita raiva e ele tem que pagar pelo oque fez com meu amado Vô e a irmã da minha mãe...
O que da raiva é que meu Vô é um coitado de 70 e poucos anos, e a minha Tia é mulher, ele se aproveitou, já que o marido da minha Tia é um frouxo. Sobrou pra mim já que sou o único que pode se vingar disso e aguenta no murro com meu tio, e meu primo que está indignado com a situação acho que vai me ajudar, mas se não for vou sozinho.
Os pais desse meu Tio Flávio ficaram revoltadinhos porque a minha Tia humilhou o meu Tio Flávio com razão. Não gosto de briga, mas nesse caso não vejo saída, esse cara está merecendo isso a muito tempo, só tenho dó dos filhos pequenos dele que vão ter que presenciar eu esmurrando esse merda.

eles perguntam
7 14
elas respondem
13/12/2020 22h38
Não acho que compense não.
anônima
04/10/2021 23h33
O seu tio deveria ter matado logo a sua tia e todo o resto da família, que fim será que essas pessoas tiveram?
13/12/2020 22h38
Não, jovem, nada de agressão. Não piora as coisas...
13/12/2020 22h51
Que covarde. Deram bobeira de não ter chamado a polícia na hora da agressão.
21/03/2021 12h57
Que doideira, faça o que achar melhor.
anônima
13/12/2020 22h47
ue não entendi, esse cara é seu tio de sangue, ou não, os pais do seu tio são o que seu?

mas deveriam ter chamado a polícia, pq não chamaram?
agredir idoso é crime, ele pode ser enquadrado no estatuto do idoso, e pela agressão a sua tia ele pode ser enquadrado na lei maria da penha
eles respondem
13/12/2020 22h34
Você não resumiu nada aí
13/12/2020 22h45
Vou esperar sair a versão filmada no Cidade Alerta pra depois opinar.
anônimo
13/12/2020 22h47
Agrediu seu avô e sua tia? Delegacia e estatuto do idoso e da mulher.

Ir lá depois e esmurrar ele ainda vai incorrer em crime premeditado que é uma qualificadora para lesão corporal, agressão ou até homicídio. A ação que justificaria uma agressão a ele da sua parte já cessou, agora é só vingança.

Se há algo a ser feito é chamá-lo à responsabilidade dos seus atos. Não entendi muito bem se seu avô é pai ou sogro dele.

Ir lá e pegar ele de porrada ainda vai jogar todo mundo contra você, vai por mim! E olha que sei muito bem do que estou falando.

Indo além, tenha sempre em mente que você tanto pode bater como apanhar e acredite: a hora de parar, para quem está batendo é uma linha muito tênue entre o ódio e o bom senso. Em toda briga, você pode sair dela um assassino ou um cadáver.
13/12/2020 22h46
Mano se fosse na hora ali em que ele tentou agredir ela, eu diria que sim, você tem que meter o cacete nele
Mas se você fizer isso agora, você vai é ser preso porque está premeditando uma agressão. Não vale a pena irmão, só deixa e, se ele inventar moda e você estiver lá na hora, come ele no cacete.
13/12/2020 22h43
Bata no Curinthia que é melhor.
anônimo
13/12/2020 22h42
Não compensa man, na hora tu vai sentir aliviado e tudo mais, só que depois vai bater um arrependimento e vai ser tarde.
anônimo
13/12/2020 22h49
Depois que a raiva passar você vai se arrepender, chama ele pra uma conversa com seu primo.
anônimo
13/12/2020 22h49
Se for vai pra fazer ele nunca mais nem pensar em fazer isso. Tem cara que só resolve assim mesmo.
anônimo
13/12/2020 23h01
Um dia eu quebrei meu tio na porrada kkkkk foi a maior confusão, eu não me arrependo.
anônimo
13/12/2020 23h17
Sim, quebra ele na porada
anônimo
04/10/2021 23h33
Nessa situação vc deve bater pro seu tio sim
04/10/2021 23h15
bata nele, tem uns tios que geralmente sao a escoria da humanidade, agressão eh a melhor forma de ensinar essas pessoas a virarem gente
21/03/2021 12h51
Parei de ler quando você falou de alguém aí tomar bebida alcoólica. Mande todo mundo ir pra casa da merda e fuja dessas pessoas de merda, pois até onde eu li o seu texto me deu a entender que você é uma pessoa do bem, que você merece mais! Parentes são aqueles que nos fazem bem, fora disso é só um alguém que tem a mesma herança sanguínea e genética. Quem bebe cerveja é muito infeliz e causa infelicidade nas pessoas a sua volta. Então, fuja desses demônios!
13/12/2020 22h36
Por mais que esse tal de Flávia seja um baita pau no cu, o que tu acha que vai resolver com isso? É um velho, ele vai reagir como um pau no cu reagiria, não tem mais nada a aprender. Assim que se recuperar, supondo que vocês consigam, ele vai fazer pior. É só deixarem ele isolado, não fiquem perto dele e não peçam dinheiro pra ele, né?