Uns dois ou três.

No mais grave, um amigo meu era agredido, chantageado e, em um certo dia, ela jogou o carro com a família pra fora da pista em uma estrada.
anônimo
13/12/2020 22h59
Meu irmão aquele burro! a mulher trata ele super mal mas quando ele fala em terminar ela logo fala em suicídio e fica nisso, o cara em um casamento infeliz, sofrendo tendo que aturar uma mulher feia por dentro e por fora.
anônimo
13/12/2020 23h01
A maioria kkkk as mulheres não deixam eles sair, ir jogar bola, batem(tapinhas), fazem chantagem emocional...
Ontem mesmo eu fui na casa de uma conhecida e tinha uma mulher vizinha dela quebrando tudo e queria bater no marido
anônimo
13/12/2020 23h02
Já aconteceu com um amigo, Namorava uma mulher controladora/possessiva.

Chegava ser ridículo, o cara tinha horário para voltar pra casa?! isso quando ela não ficava ligando de meia em meia hora para saber onde está, com quem está.
anônimo
13/12/2020 22h44
O namorado dele batia nele.
13/12/2020 22h48
Não sei. Não tenho amigos.
13/12/2020 23h03
Que eu considera realmente abuso pra ser crime, nunca ninguém próximo. Já mulheres sofrendo, conheci de perto pelo menos duas.
anônimo
13/12/2020 23h21
Eu já e um amigo já

Mas no caso dele ele não suportou
elas respondem
anônima
13/12/2020 23h20
Eu mesmo passei, todo mundo sempre fica do lado do homem.
anônima
13/12/2020 23h25
Não conheço, só mulheres.
anônima
13/12/2020 23h29
Tenho um amigo que passa com namorado dele e ele não percebe, tá com o nome sujo de tanto que o namorado faz merda. Também tenho uma amiga que é abusiva com o namorado. Não adianta falar nada