Ontem minha turma estava cantando Mc Pedrinho Nosso Amor,Eu olhei para trás e ele olhou para mim e deu um sorriso em quanto todo mundo cantava,depois da cantoria eu estava destraida mechendo em uns papelzinhos que tinha achado no chão ate que sentir alguem se aproximar de mim virei para tras e era ele, ele me deu um oi sorrindo para mim e olhando nos meus olhos.

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/09/2016 11h11
paixões do funk ^^
anônimo
01/09/2016 11h15
Viva as paixonites de escola.Queria ter aproveitado as minhas.haha
01/09/2016 11h17
Se fosse assim eu estaria apaixonado por muitas mulheres,
Mulher gosta de sorrisos e olhares, mas tem algumas que interpreta mal esses gestos.
anônimo
01/09/2016 17h35
KKKK blz
elas respondem
anônima
01/09/2016 11h14
Hj vc tá um saco, cheia de historinha pra contar. Uma pior q a outra.