Não controlo. Tô surtando por qualquer coisa
anônima
13/12/2020 23h08
Não controlo
anônima
13/12/2020 23h14
Com 2l de Coca cola
13/12/2020 23h18
Paro e vou cuidar de mim, me faz mt bem. Conversar com os amigos, sair pra comer, tiro um dia só pra mim, etc.
eles respondem
anônimo
13/12/2020 23h08
Paro de estudar.
13/12/2020 23h10
Não controlo. Deixo ser controlado.
anônimo
13/12/2020 23h10
Não consigo.
Fico estressado todos os dias, cabelo caindo logo viro uma cabeça de lampada.
13/12/2020 23h18
Man escuta vídeos ASMR no YouTube, só pesquisa assim q vc já vai achar, esse tipo de vídeo acalma muito, tenta dar umas paradas no estudos
anônimo
13/12/2020 23h45
Trabalho cansa, mas pelo menos temos a compensação no final do mês que é o salário. Já vida de estudante não é fácil, alguns muitas vezes nem conseguem conciliar estudos com o trabalho e muitas vezes passam anos e anos se dedicando aos estudos até conseguir passar em uma faculdade renomada. Durante todo esse tempo abdica de muitas coisas, principalmente por não ter um salário no final do mês e não poder curtir a vida. Como eu sempre digo, ninguém consegue viver uma vida "Arroz com feijão". Ou seja só trabalhar ou só estudar e não usufruir de bons momentos. Não tenha dúvidas que quem faz isso, acaba não conseguindo ter um bom rendimento e acaba não produzindo bem. É como se fosse um celular com bateria fraca. Se dedique loucamente aos estudos durante a semana. No final de semana faça tudo que você deseja, vai ver como terá mais energia para correr atrás dos seus objetivos. Boa sorte!
13/12/2020 23h47
Eu comecei a colocar horários diferentes para estudar, saindo da rotina e menos cobrança.
Até o momento está dando certo
anônimo
13/12/2020 23h50
se tu ta estressado estudando, nego, no trabalho desenvolverá síndrome do pânico. relaxa. abra o xvideos, chama aquela sua coleguinha pra estudar trigonometria etc.