Nunca fui de chegar em garotas e conversar, mais vi uma gata trabalhando no shopping e tive a ideia de pegar aquelas rosa com bombom pequeno numa cacau show que tínha ao lado (isso pq era só 10 reais uma mixaria) e levar pra tentar ganhar o telefone dela já que sou tímido e não sou bom no desenrolar kkkkk, vi q ela não tinha aliança mais imaginei que ela poderia namorar e no final ela namorava mesmo kkkjkkk, quero usar isso com outra KKKKKKK mais oq eu poderia falar? Naquela situação achei que seria gentil e diferente mais no dia dia dar isso num lugar que não tenha cacau show por perto fica estranho kkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/12/2020 23h38
Cês fazem essas coisas achando que vamos achar fofo e nós ficamos com vergonha alheia. Dá pra sua mãe
13/12/2020 23h39
Come q é melhor
eles respondem
anônimo
13/12/2020 23h37
Pqp hein!
anônimo
13/12/2020 23h38
Cara, pelo amor de DEUS, don t do that.
anônimo
14/12/2020 00h14
Faz isso não Brother kkkk