Não é sobre odiar homens, mas é um movimento escroto que deixa as mulheres escrotas, impacientes, pervertidas, frustradas, perversas e vingativas.
Tem muita coisa que homem faz contra a mulher que é escroto? Sim! Mas muitas vezes isso não é debatido entre as mulheres, e sim se a mulher pode sair mostrando a bundinha por ai ou dar para qualquer cheirador de pó só porque a bct é dela.
Isso é crescer? Para mim é um movimento da degradação feminina.
Algumas pessoas se sentem libertas através da doutrinação. Acho que feminismo é um termo feito para ser líquido mesmo, podendo ter várias definições para quando cada uma for conveniente, utilizam-se muito da falácia do equívoco e da armadilha de Kafka.
Sim, é sobre odiar homens. Está no primeiro semestre do curso a "introdução ao ódio aos homens", ao lado de cadeiras como aborto I, dar o golpe no cara da moto RAM Pam Pam Pam pá, fim ao gilette e orgia sexual : introdução.
Aprendemos a fuzilar todos os homens, enquanto bebemos os cálices com male tears e de aperitivo umas cabeças de fetos. Matamos todos os homens sem exceção.Rom pom pom pom pom man down. Discutimos novas temáticas em reuniões à distância nos banheiros femininos do mundo.
não, o feminismo é para que vc se conscientize que vc é um indivíduo dotado de direitos, de vontade e desejos próprios, que vc é tão humana quanto qualquer outro indivíduo (no caso os homens), para que vc se conheça sem a estereotipização da identidade feminina, e para identificar e lidar com os padrões e as expectativas limitadoras impostas as mulheres
femismo é sobre "odiar" homem.
feminismo, no meu ponto de vista é dar a oportunidade de escolha e modo de viver sem julgamentos por nao ser " coisa de mulher " ou algo do tipo.