Então, desde o início do ano que estou de rolo com um amigo meu. De setembro pra cá ele decidiu que a gente ia "namorar" desde então a gente vai junto pra alguns lugares, porém ele não pega na minha mão (e só anda comigo e outra pessoa) nem posta fotos comigo, nem me assume nas redes sociais (só eu que fiz isso)., me manda textos românticos no insta, Conheço a família dele, até já sai com eles, mas ele simplesmente age assim. As vezes me deixa sozinha, briga sempre comigo, passou duas semanas sem me ver e depois brigamos e ele sumiu, agora voltamos mas tá do mesmo jeito. Ouvi dizer que ele até manda mensagem pra outras, inclusive a ex dele. O que realmente ele quer? Se as pessoas perguntam ele nega o namoro! Sou o que pra ele?

elas perguntam
2 6
eles respondem
14/12/2020 00h22
Continua.
Confia
anônimo
14/12/2020 00h45
Quer uma fixa pra ficar metendo a banana
elas respondem
14/12/2020 00h19
Nada, é isso q vc é p ele. Mulher pula fora disso aí, vc mesma falou q ele manda mensagem p outras e p a ex. Só isso ja deveria levantar uma bandeira vermelha na sua cabeça.
anônima
14/12/2020 00h21
Já ouvi falar no narcisista? vai pesquisar sobre esse amor de pessoa...
anônima
14/12/2020 00h27
Ele quer lhe deixar na geladeira, parece que a unica que se esforça é você, não vi muita reciprocidade, ja li que homem gosta de mostrar pra todos que ele está com a mulher que gosta, maneira de marcar território, não sei se é vdd. Mas converse com ele e explane o seu descontentamento.
14/12/2020 00h18
Ele quer te enrolar apenas. Deixa ele pra lá
anônima
14/12/2020 00h25
vc tá esquentando o banco, ele deve tá de olho em outra, tá namorando contigo só pra não dizer que está só
14/12/2020 00h27
Valorize-se e ame-se em primeiro lugar! Só assim você será capaz de atrair pessoas que te dão o devido valor e todo o amor que você merece!