Evitar fazer contato visual com uma determinada pessoa?
E ser frio tbm, sem motivos algum. Eles convivem juntos são parceiros de trabalho e nada mais.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/12/2020 00h19
Razão é simples, ele não gosta de você.

Desiste. Se quiser chorar no meu ombro, eu deixo.
14/12/2020 00h19
Para não criar laços desnecessários.
anônimo
14/12/2020 00h30
Um motivo existe, ninguém age dessa forma só pq acordou com vontade, provavelmente tem alguma mágoa ou raiva de ti.

Só precisa pensar onde você pisou na bola, as vezes você pode parecer que é uma pessoa metida ou em algum momento tentou se aproximar de você e você tratou ele com indiferença (não deu atenção).
elas respondem
anônima
14/12/2020 00h27
ele pode tá achando que a pessoa que tá tentando fazer contato visual tá afim dele, e ele não deve tá querendo dar esperanças