Na quarta passada me desentendi com o marido e pedi p ele ir embora. Ele pegou as coisas e foi. Me arrependi, pois temos uma filha pequena e gosto muito dele. Na sexta ele nos pegou na casa da minha mãe e nos trouxe p casa. Fomos comer fora, e no trajeto perguntei se não teria chance de voltar a morar conosco. Ele respondeu " claro q tem, só q a gente precisa se melhorar." E disse alguns pontos. Na mesma noite, falou q voltaria ontem ou hoje, e q a gente ia conversando. Ontem a noite fomos p um aniversário na casa dos parentes dele. Nos trouxe em casa e quando estava indo, perguntei se ele não iria mais voltar. Ele falou q na segunda( amanhã) e traria suas coisas. Hoje, saí com nossa filha, e ele estava. Fiz algumas coisas e fui deitar. Esperava q ele fosse conversar comigo na cama, mas ele ficou vendo tv. Depois veio até mim e falou q amanhã vai resolver uma coisa p mim q ele tentou semana passada e não conseguiu. E se foi. Quando perguntei se já ia, ele falou q sim. Aí falei q ele nem conversa, q ele é muito complicado. Falei assim pq ele disse q a gente ia conversando, tipo se acertando, mas não tocou mais no assunto. Será q ele tá me enrolando e não quer mais volta

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/12/2020 00h29
Ele parece estar de saco cheio de voce mesmo.
elas respondem
anônima
14/12/2020 00h51
Se gosta dele porque fica mandando embora? Para se arrepender logo em seguida? Você é uma mulher casada, tem uma filha pequena e age pior que criança birrenta, mimada e egoista. E ele deve estar dormindo na casa da amante, voce deve ser um porre como esposa.
anônima
14/12/2020 00h51
Só conversando com ele p saber. Boa sorte!