Tem um menino que já fico há um tempo, tínhamos um regra de não dormir juntos, tipo um dormir na casa do outro.
Ontem ele me pediu pra dormir na casa dele (quebrou a regra) e eu aceitei, daí ele me buscou em casa e quando chegamos na casa dele ele já tinha pedido um jantar e já tinha arrumado tudo bonitinho na mesa, comemos e assistimos um fim e depois enfim...
Aí hoje pela manhã já tinha café da manhã pronto na mesa e depois de tomarmos café ele foi me deixar em casa.

Bem, não foi a primeira vez que a gente ficou, mas dessa senti que ele caprichou muitoooo.
Só que depois de tudo isso mandei uma foto do meu gato e ele não disse nada, sendo que sempre que mando isso ele comenta algo, pois ele também gosta de gatos.
Sei lá, estou confusa, não sei se ele gosta de mim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/12/2020 00h25
tu agradeceu pela noite e tudo mais? se não acho bem provável que ele ficou esperando isso
anônimo
14/12/2020 00h35
Que regra idiota.
Parece que tem 10 anos.
elas respondem
anônima
14/12/2020 00h27
Ele provavelmente deva ta curtindo muito vc e esperava q vc agradecesse e se encantasse, por ele ser cuidadoso.
Apesar q alimentar a pessoa q ta na sua casa é o basico. Mas para e conversa com ele, sem isso de joguinho.
14/12/2020 00h35
"... comemos e assistimos um fim e depois enfim..."

Hummmm... rs
Conversa com ele, anônima.