Me refiro para agradala e conquistala e mostrar que realmente estou afim dela o que uma mulher gosta realmente de ouvir ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
Juh
01/09/2016 11h38
Vamo tomar açai? Nooooosssaaaaaaaa arrepio tda
Kkkkkkkk
Ué, fale que gosta dela.
Se o sentimento for reciproco, pode ter certeza q ela vai amar.
01/09/2016 11h38
A verdade, não elogie só para agradar seja autentico em elogiar, demostre sentimento atenção, mas se ela não te corresponder amiguinho bora para frente.

Peça sabedoria divina, achar pessoa certa:)