Gente, pessoas feias namoram, pessoas tímidas, pessoas que só vão pra igreja e voltam, pessoas que tem uma visão muito fechada de mundo, pessoas magrelas sem corpo algum, pessoas que não vão pra balada e nem gostam dessas coisas.
Pessoas que fazem tudo o que eu faço/já fiz.
Mas todas elas tem um namorico uma hora ou outra mas eu nunca nem cheguei perto disso.
Sabe, o problema sou eu, realmente.
Pq não importa se mudo de ambiente, o problema sou eu mesma. Não imaginei que eu fosse tão ruim assim
Eu não tenho um peguete sequer, um. Eu não consigo sequer o primeiro encontro.

O meu tempo está passando diante dos meus olhos e eu só vejo a vida dos outros acontecer e a minha nada, não muda. Nunca muda nada.
Estou a 3 anos fora da igreja, nunca tive a mente fechada deles e hj é ainda mais aberta.
Não tenho pensamentos de aí pecado isso e aquilo.
Tem 1 ano que eu já me amo mais e cuido de mim.
Tem uns 6/10 meses que estou aprendendo sobre relacionamentos e já deixei de cometer muitos erros que antes eu cometia.
E minhas tentativas são sempre frustradas.

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
14/12/2020 00h51
Me identifiquei total agora. Obs
anônimo
14/12/2020 00h52
Meeeew! Eu tmb!! Hoje no serviço eu tava quebrando minha cabeça pensando nisso
Unico namoro q consegui na vida foi virtual... e cara, todo mundo namora ou tem alguem, menos vc, vc é sempre aquele q fica sozinho... q poha mano
14/12/2020 08h54
Eu tenho 30 anos e também nunca namorei, mas não me coloco essa pressão que, aparentemente, você se coloca. A minha dica é, viva a vida, não fique presa só nesse lado da vida, tem tanta coisa boa para se fazer, vá viver e ser feliz...

(uma dica, observe no seu circulo de amizade, as vezes a pessoa está mais próxima do que você acha.)
anônimo
14/12/2020 01h34
A obsessão de vocês para namorar é preocupante!
anônimo
14/12/2020 21h10
Eles não se a traem por você ou você é arrogante e eles nem vao atrás ?
anônimo
14/12/2020 21h01
Também nunca namorei, todos da minha família já casaram ou namoram, até os mais novos. Olha, eu te entendo. Mas ultimamente eu venho pensando que as pessoas hipervalorizam os relacionamentos amorosos. Tem seus lados bons de ser solteiro.
anônimo
14/12/2020 20h59
Você deve ser chata
anônimo
14/12/2020 08h39
Moça mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente e faça viagens, caso o problema seja sexual use os dedos, compre um pênis de borracha ou vibrador, ou gente com uma mulher
14/12/2020 01h36
Sou igual a você, porem me acho muito feio e também não sei conversar com as meninas. Nunca que eu iria a um encontro com alguma garota, certeza que eu desmaiaria de vergonha kkk.
14/12/2020 01h07
Eu não namoro.
Tamo junto.
anônimo
14/12/2020 00h51
Normal. Só fui ter meu primeiro encontro em 2018 com 20 anos e meu primeiro beijo com 14 anos.
elas respondem
anônima
14/12/2020 12h58
Me identifico um pouco kkk
Só consegui um namorado pq usei o tinder, mas deu errado pq ele não tem nada na vida e era impossível continuar com uma pessoa assim.
Antes de conhecer ele me sentia igual vc, muito difícil conhecer alguém que goste de mim, me sentia um lixo e desinteressante.
14/12/2020 01h23
as coisas não vai deixar de ser pecado só pq vc acha que não é ,
Já que saiu da igreja vá pra festas ,dé em cima dos caras
anônima
14/12/2020 01h30
vc é segura demais na visão dos outros? inteligente? parece perfeita? alinhada demais?
tenta se fazer de burra, idiota mesmo, bobona, meio bagaceira, pateta, fala besteira e faz umas coisas sem noção,
vc bajula? faz o cara se sentir bom mesmo sendo mais ou menos? finge que ele é inteligente? finge admiração?
homem, a maioria, se pela de medo e insegurança com mulher que parece perfeita demais e independente, gera muita pressão que eles são incapazes de lidar, eles gostam das que fazem eles se sentirem melhores que elas.
já parou pra pensar? pode ser isso
anônima
14/12/2020 21h05
Vc é bv?
anônima
14/12/2020 21h03
Tô assim tbm. Tenho quase 30 e nunca namorei. Já procurei ser a pessoa perfeita p rapazes que conheci e nunca deu certo.
14/12/2020 00h50
Vc é chatinha?
anônima
14/12/2020 01h27
Tbm estou querendo muito namorar sério, já estou cansada de nunca arrumar compromisso
anônima
14/12/2020 01h14
Talvez tu seja fechada
anônima
14/12/2020 00h55
Namorar faz passar muita raiva
14/12/2020 00h55
vai ver você só não sabe quando alguém ta dando em cima de você
anônima
14/12/2020 00h54
Somos 2