de conversar ou ter uma resposta rápida as vezes acabo fazendo tudo errado porque fico pensando oque os outros vão achar de mim, já tentei mudar mas não consigo larga esse jeito de criança já tenho 20 anos, quando alguém faz uma zoação ou aborda assuntos sobre isso eu fico sem jeito sem saber oque falar, queria ter um jeito mais descolado ser mais interativo fazer amizade mas não consigo sou na minha evito falar muito pra não acabar falando besteira, tem algum médico ou algo que ajude?
Parece que estou preso dentro da minha cabeça vivo pensando

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/12/2020 01h37
Sou muito parecida com vc. A melhor opção é um psicologo
eles respondem
14/12/2020 01h40
tudo isso vc resolve com a prática, não pense que vc já tentou de tudo e n tem solução pq isso é só uma desculpa pra delegar o seu problema pra alguém