O que vocês acham dessa frase? Costumam dar chance a quem vcs não querem, só pq a pessoa quer vc?

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/12/2020 01h28
Não, se eu não curto a pessoa nesse sentido já deixo claro que não quero nada com ela pra evitar problemas maiores depois.
14/12/2020 02h05
Kkkkkkk... Até parece... Eu só gosto de quem gosta de mim... Não perco tempo correndo atrás de ninguém... Quem perdeu foi ela e eu vou dar todo amor para quem merece... Para quem sabe reconhecer o meu valor...
anônimo
14/12/2020 02h09
Se ela não me quer eu vou atrás de outra e ela que se dane
anônimo
14/12/2020 01h34
"Quem eu quero nao me quer" - Negativo, se desejo uma pessoa e vejo que ela nao se atrai por mim e nao me quer, meu sentimento se inverte na hora. Quero é distância e rapidamente ja busco outra pessoa. Ser trouxa é coisa de gente bunda mole.

"Quem me quer nao vou querer" - Mais ou menos, há varios fatores pra nao querer.
anônimo
14/12/2020 01h49
É o que ocorre comigo.
elas respondem
anônima
14/12/2020 01h48
Uma vez, muito tempo antes do lançamento dessa música, eu estava no meu quarto, sofrendo por um garoto, quando um outro garoto, que gostava de mim, mandou mensagem. Não respondi, porque não queria falar com ele. A vida é assim.
14/12/2020 01h29
Evito me aproximar muito de pessoas q eu não tenho interesse
anônima
14/12/2020 01h30
Quem eu quero me quer só que fica de doce, quem eu não quero tá disposto a tudo. E não, não é que eu queira quem não me quer e deixe de canto quem me quer, é pq meu coração se apegou a pessoa errado não teve regra, a frase só fez sentido nesse momento da minha vida
anônima
14/12/2020 01h31
A vida é assim mesmo...
anônima
14/12/2020 01h37
Não, por isso me chamam de exigente. Se eu n quero, já basta pra eu me fechar.