Mano isso tem uns 2 meses, eu tava na rua naqueles lugares de academia ao ar livre gosto de ir pra fazer exercícios, estava só eu, já era umas 22:00 ou um pouco mais da noite, acabei ficando com vontade de mijar como estava sozinho não tinha problema, só que acabou aparecendo uma menina que estava de moto cerca de uns 5 metros de distância de min, ela me viu passou bem devagar é acenou com a cabeça, depois de quase 1 minuto ela retornou kkkkkk, eu ainda estava com o pinto pra fora sentindo a brisa, então ela parou a moto é ficou lá me olhando, como estava anoite não sei se ela conseguiu ver embora o lugar tinha iluminação, ela não tirava os olhos de min fiquei com vergonha é puxei o pinto pra dentro da calça, me sentei é ela foi embora.

OQUE ELA QUERIA?

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/12/2020 01h41
Ela confundiu vc com outro cara, mas conferiu o pinto e viu que se enganou . É uma possibilidade.
14/12/2020 01h42
Tão verdadeira quanto a nota de 3,00 real.
anônima
14/12/2020 01h46
Fanfiqueiro, você não presta.
eles respondem
14/12/2020 01h36
ela imaginou o kama sutra inteiro contigo
anônimo
14/12/2020 02h57
Ela queria abocanhar.
Nessas horas, é bom atender os desejos femininos.
14/12/2020 03h00
E tudo durou uma fração de segundos.