Namoro há 1,5 ano, minha namorada é de outra cidade, um interior pequeno, daquele tipo de cidade que todo mundo se conhece.

Acontece que o pai de minha namorada é MUITO do tempo antigo, nem sequer permite que eu durma com minha namorada à noite, já estou aqui há duas semanas e não conseguimos ter sexo, não tem nem pra onde ir, pois aqui não tem motel e eu não vim de carro pois a distância de nossas cidades é muito grande.

Isso tem me irritado muito, principalmente pelo machismo do pai dela, pois minha namorada tem um irmão e começou a namorar recentemente, ele trouxe a namorada dele pra cá e o pai dela deixou eles dormirem juntos. Eu questionei isso pra ele, ele veio dizer que isso era problema da mãe dessa namorada de meu cunhado.

O resumo é que não tá tendo como fazer sexo e nem podemos dormir juntos, tá osso...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
14/12/2020 01h46
N tem como dar uma fugidinha de madrugada?
Se não, vcs vão ter q aguentar até esse mês acabar, passa rápido.
14/12/2020 01h48
o pai tem que ser assim mesmo homem brabo kkkk
se todo pai fosse assim não tinha tantas moças gravidas , ela tem quantos anos ?
14/12/2020 01h56
Hahahahaha pai sendo pai. Paciência, anônimo rs
14/12/2020 01h58
Pq vcs n vao morar junto em sua cidade ou sei la. Meio ruim isso ai
anônima
14/12/2020 11h14
O pai dela é um doente de merda que precisa de um psicologo. Filhas não são amadas salve salve. Pessoas têm necessidade de trepar e isso é natural.

No dia q eu tiver filhos e eles atingirem uma certa idade, vou dar um quarto pra eles com cama de casal e eles q transem com quem quiser, seja rapaz ou moça.
eles respondem
14/12/2020 01h45
infelizmente vc n pode fazer nada sobre o teto dele, vai ter que esperar outra hora
anônimo
14/12/2020 01h57
http://appuntiturismo.it/wp-content/uploads/2016/02/Definizione-di-Motel.jpg
14/12/2020 02h40
Mata o pai dela é tá resolvido