Bem no lugar onde fica a cabeca do pau molha a calça jeans, sei que é normal o pênis lubrificar quando ta excitado mas nunca vi ultrapassar a calça jeans, é possível? Ele fica facilmente excitado cmg Só de conversar. só pra constar não sou nenhuma gostosona, nem transamos, nem provoco nem nada.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
14/12/2020 02h13
Ele está subindo pelas paredes... Ou tem o pau tão grande que não adianta balançar quando vai ao banheiro, sempre sobra uma gota (grande) para a cueca.
14/12/2020 11h33
Tá muito excitado. O meu só atravessa os shorts com pano fino. Mas calça jeans? KKkk tá mijando, é?
anônimo
14/12/2020 11h35
É um homem ou um jumento? Kk
anônimo
14/12/2020 11h36
É normal lubrificar bem a cabeça do pênis naqueles momentos de pegação, mas ultrapassar a calça já é algo anormal. Meu palpite é que ou ele é precoce ou tem um tesão absurdo em você.
14/12/2020 11h37
Não, ele deve andar sem cueca ou tem algum problema de hiperlubrificação, que geralmente acontece em quem um pau do tamanho de um braço de anão segurando uma maça na ponta.
anônimo
14/12/2020 11h39
Não é normal
14/12/2020 11h40
Ele pode ter algum problema. Talvez nem seja lubrificação. Talvez seja incontinência urinária.
14/12/2020 11h41
Tem quem lubrifique mais (muito mais) e quem babe menos. Não tire conclusões precipitadas
14/12/2020 11h43
Deve ter mijado
elas respondem
14/12/2020 11h36
Você é a primeira namorada dele ou ficante ?

Se for uma das primeiras é normal mesmo, ou se ainda não fizeram sexo (que eu acho difícil), mas tem uma coisa estranha também: as vezes os homens ficão excitados por nada, de repente o pênis fica duro.kkkkk vejo muitos homens assim
anônima
14/12/2020 11h43
Fiquei com um menino recentemente que estava assim, mto molhado onde fica a cabeça do pau no jeans, tipo... ele parecia ser mto inexperiente.