É fácil encontrar uma mulher com mais de 500likes, já homem e bem dificil encontrar isso.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/12/2020 02h28
Pq mulher dificilmente gosta de pagar pau pra homem, já vcs...E sempre foi assim, só q agora a palavra gado virou modinha.
14/12/2020 02h21
Pq tem homem q é besta e da Ibope pra pouca coisa
anônima
14/12/2020 02h19
Porque mulher é uma obra prima criada por Deus, tentar encontrar argumentos para explicar a perfeição é dar murro em ponta de faca kk
anônima
14/12/2020 02h25
Eu não suporto mais ver homem chamando outro de gado, isso é coisa de homem que não tem bom relacionamento com mulheres e ficam com inveja de outros que tem. Semana passada eu comentei um meme no face, e um rapaz me elogiou educadamente falando que eu era bonita e logo ele foi chamado de gado.

Se vocês não gostam de mulheres, ok. Agora não encha a paciência de quem gosta.
anônima
14/12/2020 02h25
É pq homem é visual
14/12/2020 11h28
Eu sou meio gado ó. rsrs
eles respondem
anônimo
14/12/2020 02h22
Pq homem é carente e adora dar confete pra biscoiteira.

Os likes sao por conta das fotos apelativas, manda a mina tirar ft comum, normal do rosto sem apelar e ai vc vai ver a quantidade de likes cair ASTRONOMICAMENTE.
anônimo
14/12/2020 02h27
Porque homem é besta, tem cara que fica mandando mensagem no privado da mulher e a mulher nem responde ele e ele continua kkkk.

Outro fica comentando as fotos dela e ela ignora ele como se ele não fosse nada kkkkk

Na cabeça deles se eles persistem vão conseguir alguma coisa, porque pra eles mulher gosta de homem que persiste.

Eles acham que mesmo sendo feios ao extremo e pobretão elas vão olham pra eles.

Mas eu acho que homem assim tem que ser pisado, mulherada pisa neles e ainda cuspa em cima e leva o pouco do dinheiro que eles tiverem pra eles ficarem mais lascado na vida.
anônimo
14/12/2020 11h30
Espero que algum dia isso mude pq isso alimenta muito o ego delas
14/12/2020 02h21
Porque mulher é tudo de bom.