Então, eu tenho 18 anos e ainda sou virjona, eu sinto muito tesão, muito mesmo... Tenho muita vontade de perder a virgindade, mas de alguma forma não me sinto pronta, tenho medo. Há uns tempos atrás, eu comecei a trocar nudes e é tão bom, eu sei que algumas pessoas tem aversão, mas enfim... Tem uns carinhas tão gantinhod no Instagram que eu nunca os vi na vida e qs vezes eu tento conversar com eles, mas nunca chego lá, daí pensei que talvez seria mais fácil falar na lata. Como vocês agiriam se fosse com vocês? Eu acho que não sou de jogar fora, tbm não sou nenhuma maravilhosa, meu defeito mesmo é que sou muito magrela...
Também gostaria de saber a idade de cada homem que responder... E não me importo com sermões, sou jovem para não fazer o que quero... Obrigada s2

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/12/2020 02h26
Acharia que é fake.
14/12/2020 02h18
Vamos trocar nuds hoje vc vai ver o piruzudo
anônimo
14/12/2020 02h17
E você acha que esses gatinhos não são fakes?
anônimo
14/12/2020 02h18
"Eu acho que não sou de se jogar fora" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Idade: Não te interessa.
14/12/2020 02h22
Particularmente eu adoraria receber, amo trocar nudes e conversaria bastante pra saber o que você procura, quais seus desejos e, se rolasse, seria incrível. Mas não é algo comum, e pode dar errado se o homem não tiver maturidade para lidar com uma garota que sabe o quer
elas respondem
anônima
14/12/2020 02h17
Hora dessas ocorre com um cara comprometido, a mulher descobre e se vinga de você, e depois você vem aqui chorar
anônima
14/12/2020 02h15
Tem que ter cuidado com esse homens desconhecidos... Outra coisa a chance de verem vc como só um corpo e te usarem e jogarem fora é grande viu