Vcs também ouvem certos disparates?
"Quem vai cuidar de vc quando vc envelhecer"? (Como se nos asilos só tivessem idosos sem filhos).
"Um filho vai te mudar". (Quem disse que vc quer mudar?)
"Ser mãe é a melhor experiência do mundo" (Aham.... Sei!)
Enfim... O q costumam falar para vcs e o que vcs costumam responder?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
14/12/2020 09h42
Moça você nao é q diferentona não, com todo mundo acontece isso
anônimo
14/12/2020 10h13
Se nao quer filhos então nao deveria ligar pra opiniões alheias
14/12/2020 09h50
Oi @Guiguizinha_louca! Pensa nisso, por que isso te intrigou? Talvez, e só talvez, indique que tu mesma tem uma certa insegurança com a questão. Afinal, gente pra nos criticar ou julgar sem motivo é o que mais tem. Falam da nossa saúde, do nosso peso, da nossa carreira, até da roupa que a gente usa. Tenho certeza que tu ouviu críticas idiotas em várias áreas. Mas só esse te motivou a vir aqui perguntar. Não é uma crítica, é um convite à reflexão, ok? Acho que, mais uma vez talvez, tu buscou um pouco de aprovação externa pra tua escolha. Minha resposta: não precisas disso, guria! A vida é tua, tu faz dela o que bem entender. Nunca devemos deixar que opiniões de gente irrelevante pautem nossas escolhas. Ouvir um pai, uma mãe, é justo. A opinião pública? Mas eu faço até questão de contrariar!
elas respondem
anônima
14/12/2020 02h42
Eu ainda não descartei totalmente a possibilidade de ter filhos, mas, sim, basta que uma mulher diga que não quer ser mãe para que os comentários inconvenientes comecem. Alguns outros absurdos que costumam dizer:
"Você ainda vai mudar de ideia."
"Poxa, mas, e se seu parceiro quiser?"
"Por quê? Você odeia crianças?"
"Como não? Mulheres nasceram para isso."
"Quanto egoísmo da sua parte".
Enfim. Sobra coragem e falta noção. E o engraçado é que eu nunca vi homens recebendo comentários similares.
anônima
14/12/2020 02h37
" Quando tu tiver filho vai saber..".
Ignoro, sou mais julgada por n ter saco pra crianças, do q por n querer ser mãe.
14/12/2020 02h39
Deus sabe o quanto sou descontrolada e detesto crianças aff são fofinhas (algumas) mas aquelas que se jogam no chão e fazem escândalo tô fora... O povo que tem filho na esperança de que cuide deles na velhice só se ferram, afinal, filho ingrato é oq mais existe.
anônima
14/12/2020 10h08
Já estou de saco cheio de ouvir tudo isso ai , quando a pessoa começa com essas ladainhas a minha cara de ranço já diz tudo .
anônima
14/12/2020 02h35
Ser mãe é bom, o ruim é a maternidade em si.
anônima
14/12/2020 02h41
sim, eu pergunto logo se vai pagar as contas e me dá a grana pra arcar com um filho, e já falo logo que não quero qualidade de vida merda pro mlk não, que quero escolas caras, cursinhos caros, apartamento e carro, estrutura, bairro bom pra morar, poupança e a grana da faculdade e o emprego dos sonhos,
falo logo, se ajeitar a minha vida tenho o filho amanha kkkk

saio logo destruindo a autoestima e pegando nos fracos, para logo de encher meu saco