Tenho 24 anos e nunca namorei, o que há de errado? Muitas vezes me sinto muito mal com isso

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/12/2020 03h23
Primeiro namoro - Foi 98% a distância e no final ela me traiu com uma garota.
Segundo namoro - Começou as mil maravilhas e terminou comigo tentando se suicidar. Nunca mais me abri 100% e comecei a entender várias coisas.
3 - atual - mt bom, houve 1 ano e meio de diferença e tá sendo ótimo, tá me fazendo muitissimo bem e essa garota é incrível
Melhor pessoa que já conheci.
se quiser história diz ai q eu to com preguiça
14/12/2020 02h55
Tenho 19 e nunca nem beijei.
14/12/2020 02h58
Uma vez quando eu namorava eu fui sair com uma ex namorada minha de casa pra ir no shopping, na época eu não tinha carro e daí fomos de ônibus, tava chovendo bastante e a cidade tava completamente alagada, até que chegou a hora da gente descer do ônibus, daí saímos da parada e ficamos no meio das duas vias, com uma poça d'água gigante na frente, quando veio um ônibus rápido na faixa dele e passou por cima da água e advinha? Tomamos um banho na hora kkkkkk ela ficou reclamando do cabelo e xingando o motorista de tudo quanto era tipo e eu só dei risada kkkkkkk
anônimo
14/12/2020 03h24
Kkkkk, melhor não. Todo mundo já sabe. Kkkk
elas respondem
14/12/2020 02h57
Moça, você não deve estar preparada ainda quando você menos esperar aparece-rá um homem na sua vida ,só espere você tem muito tempo ainda ;)
anônima
14/12/2020 03h00
anônima
14/12/2020 12h09
A lista é um cadinho grande kkkkkk:

1° um namoradinho do meu bairro, durou nada porque logo percebi que na real meu interesse era por garotas, por uma garota específica, na verdade

2° ex melhor amiga, durou pouco tempo, levei um pé na bunda, daí a gente voltou e quando finalmente achei que iria dar certo levei outro pé na bunda, não fiz nada, sério, não entendi nada também

3° outra garota, foi à distância. O término foi justamente por causa da distância

4° outra garota, à distância também. Terminei porque não tava apaixonada e novamente estava apaixonada pela 1°ex namorada, tnc porque essa 1°ex acabou namorando outra :)

5° outra garota, não foi à distância, mas também em curto tempo levei um pé na bunda

6° um garoto, ele foi um bom namorado, o problema é que eu não sentia atração por ele. Achei que isso iria mudar com o tempo, mas no fim não tive outra alternativa que não fosse o término