O cara é um fdp, a mulher invés de largar, acha que pode mudar a cabeça do cara, e elas sempre se fodem

Um exemplo é um cara mulherengo, mulher quer namorar com o cara achando que vai mudar ele, depois reclamam quando são feitas de trouxas, aí homem não presta

Outro exemplo é quando o cara bate na esposa, e ela resolve perdoar, dar outra chance, achando que o cara vai mudar

Mais um exemplo esse, real que eu contei a história aqui mesmo de um cara drogado, a mulher não larga o cara achando que pode mudar ele, sendo que a família alertou... Quando foi ver, tava usando droga junto, foi estuprada, contraiu aids e desenvolveu transtornos psicológicos graves

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
14/12/2020 02h54
Tbm n sei, acham q são donas da xereca transformadora.
Eu n me presto pra ser clínica de reabilitação.
anônima
14/12/2020 02h55
É complicado mesmo.
Mas não adianta se preocupar com o fardo dos outros.
anônima
14/12/2020 02h53
pq mulher tbm come merda as vezes
anônima
14/12/2020 03h09
Pq a nossa propria cultura diz que o amor muda as pessoas, isso se encontra em filmes, livros etc. Na prática as coisas são diferentes, não tem o porquê desses homens mudarem, afinal eles são felizes com esse estilo de vida, tem mulheres que são muito presunçosas, muitas sabem onde estão se metendo, mas ainda sim, pagam pra ver.

Eu gosto de homem que vem pronto, não sou reabilitação, dispenso certos tipos de homens, a vida passa muito rapido e eu quero ser feliz.
anônima
14/12/2020 11h10
Vivem na ilusão.
eles respondem
anônimo
14/12/2020 02h54
Por que são burras e algumas são movidas pelo mesmo ideal romântico que vemos em novelas.
14/12/2020 02h55
Nem o sistema prisional muda o cara e essas mina acha que consegue
14/12/2020 02h56
Ilusão delas.
14/12/2020 11h13
A moié sempre acha que vai mudar a cabeça do ômi lá no início
E o ômi espera que aquela moié do inicio nunca mude.
anônimo
14/12/2020 11h13
Mais um que acusou o golpe... desencana, anônimo, vai atrás de outra.
anônimo
14/12/2020 11h15
Essas aí nem perde teu tempo cara. Tem um mar de mulher infinitamente mais interessante.