Ultimamente ando sentindo que minha vida é sem sentido, um pouco deprimido também por conta dessa Pandemia, sou jovem, tenho 22 anos mas sinto que vivo uma vida sem nexo, não namoro, não tenho filhos, trabalho em um lugar legal, sou um ex usuário de drogas e ultimamente tenho abusado bastante do álcool, pra compensar a superação das drogas acabei me tornando um pouco alcoólatra, não sou uma pessoa feliz, na verdade nunca fui, tive uma infância traumática, apanhava muito e era quase sempre humilhado, já tentei suícidio algumas vezes, hoje vejo os noticiários na tv, todo dia mortes, roubos, crimes, e cada fez fico mais desgostoso com a vida, com a sociedade, com tudo, ultimamente me sinto assim, admito que já pensei até em suicídio esses tempos

eles perguntam
3 0
elas respondem
14/12/2020 03h02
Não, anônimo, não é normal. Procure ajuda.
14/12/2020 03h11
Moço,fiquei com vontade desabafar também,quando era mais jovem na infância fui abusada e estou desempregada, solteira triste isolada as vezes penso em suicídio!

Mais eu lembro que Deus está comigo e Deus vai resolver todas as minhas batalhas pode demorar mais eu terei a vitória!
anônima
14/12/2020 03h05
nunca tentou um psicologo e terapia não?
pelo menos devia tentar