Sim! Numa bebedeira perdi uma aposta e tive que dar uma volta na praça central da cidade na madrugada de mãos dadas com duas amigas, totalmente peladão.
Puts! Que mico, ainda tava frio, era inverno..
E ainda não poderia ficar de pau duro, senão teria que pagar mais duas caixas de bera..
E as fdp's me atentaram para isso, mas fui forte..
Teve uma outra vez, mas foi na praia e foi uma galera, tinha de tudo, homem, mulher, viado, sapata e estávamos queimando uma erva na praia numa madrugada, até que um infeliz (viadão) tirou a roupa e falou vamos ficar peladões e caminhar na praia curtindo a brisa. Quem topou primeiro foram a mulherada, já foram tirando a roupa, ai todo mundo tirou e bora caminhar na praia. hahaha
Já sai correndo pelado pra pegar o meu cachorro que fugiu (coloquei uma cuequinha do meu irmão mais novo q tava lá e bem, ainda dava pra ver meus bagos e eu tava td molhado)
tenso
mas eu tô com esse fdp aq
Até já bati punheta em local público, era no final de uma rua escura, tinha uma casa em construção e uns blocos encostados numa parede. Estava conversando umas putarias por mensagem e sempre tive vontade de bater uma punheta em algum lugar arriscado de alguém ver, juntou o tesão com o fetiche e bati uma punheta alí msm.