nhs
07/09/2014 03h13
Não sei argumentar. Mas acho que não. rs
O foda é você notar que olha para outras com olhar que não olha mais para a sua parceira. Isso não é meu caso, é um exemplo.
anônimo
07/09/2014 09h11
Se for uma rotina com a pessoa, "sim". Por que sim entre aspas, Jones? Porque vai além disso, mas principalmente em questão de "se enjoar".
07/09/2014 20h09
Se for Rotina em relação as pessoas, Sim.
Todo mundo enjoa da rotina, caso você não queira que o "Tesão" acabe, faça algo a respeito.
não precisa fazer uma coisa diferente todo dia, mas sempre que achar necessário faça alguma coisa fora da rotina do casal ou Melhor ainda, faça algo inesperado pra sua parceira, mas claro você tem que conhecer os gostos dela, vai que você faz uma coisa inesperada mas que não agrade ela.
anônimo
08/09/2014 13h56
Não, Na real eu até gosto da rotina, entretanto mudaria as coisas pela a parceira no caso, mulher que não gosta de rotina, com certeza perderam o tesão com o tempo, mas isso é uma coisa que você e seu mo devem discutir !! devem procurar algo para animar a relação.....