Ontem enquanto minha namorada me chupava eu fechei os olhos e imaginei uma garota que eu nunca peguei mas sempre tive muita vontade, e ela dá um mole do caralho pra mim mas eu nunca nem demonstrei que quero nada. (tbm n quero, e nunca vou ter nada na real, eu sinto bem mais pela minha namorada)
E eu sinto que a minha ex já pensou em outro enquanto eu transava com ela tbm, ela falou ´´hen-gabriel...``

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/12/2020 03h29
Que isso nunca aconteça comigo.
14/12/2020 11h10
Isso acaba com qualquer autoestima de uma pessoa.

Não sei se eh errado, pq são seus os pensamentos não dá pra te controlar, você é livre . Mas é triste se você dizer isso a ela, e se continuar fazendo.
Mas bem que poderia parar com essas coisas, ou termina com ela e tenta com a outra, bem mellhor .
Você não a ama e não a deseja.
anônima
14/12/2020 03h29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Henry Cavill?
14/12/2020 03h33
Credo. Coitada
eles respondem
anônimo
14/12/2020 03h31
Penso muito no Véio da farmácia.
Quando estou quase gozando e a mulher não, consigo segurar pensando na careca do Véio.
anônimo
14/12/2020 03h34
Eu não entendo isso, de verdade, nunca me ocorreu nem em um beijo.. Simplesmente aproveito o momento, as sensações e deixo rolar.
14/12/2020 03h28
Tá mais cadê o baiano?
anônimo
14/12/2020 11h04
Normal.
anônimo
14/12/2020 11h16
Normal, costuma me acontecer também